30
setembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda movimentações de candidatos a estadual por Santa Cruz do Capibaribe e chegada da usina asfáltica

.

Em mais uma edição do programa, veiculado pela Polo FM, os assuntos em destaque na política nacional, estadual e local foram abordados.

 

No âmbito nacional, foi discutida a queda da candidata a presidência Marina Silva (PSB) em recente pesquisa, apontada pelo Instituto MDA. Os números apontavam que Dilma Rousseff (PT) está com 40,4% das intenções de voto e Maria caiu de 37,4% para 25,2%, evidenciando a subida de Aécio Neves (PSDB), que passou para 19,8%.

 

No campo estadual, as movimentações realizadas em Santa Cruz do Capibaribe e região dos 04 candidatos a deputado estadual pelos grupos de Oposição e Situação no último fim de semana, entre eles a primeira vinda de Eduardo da Fonte (PP) e sua primeira vinda a Capital da Moda durante o período eleitoral.

 

Já no âmbito local, a chegada de equipamentos da Usina Asfáltica, que geraram grande polêmica tanto em Santa Cruz do Capibaribe como na sede do consórcio de municípios Coninder, em João Alfredo.

 

Com os equipamentos que vieram, foram realizados dois eventos pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS), que participou do programa e falou sobre a chegada de tais máquinas.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>> RádioDebate-30-09-2014

Um Comentário

  1. jose eduardo sousa cabral disse:

    Mim sinto indignado com os políticos de nossa cidade,não sei onde vão para com tanta ilusões.Políticos que fazem comemorações por quase nada ou melhor por nada que venha nos beneficiamos.
    Sábado,domingo tive uma imensa alegria que agora teríamos nossas ruas asfaltadas, que iriamos melhora mas nossa vias com asfaltos possibilitando um trafego com melhores condições.
    Entretanto,tive uma péssima noticia ao acessar blogs observei postagens que relatavam que um Consórcio CONIDER (Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimentos Regional do Agreste Pernambucano) no qual era responsável pela as MAQUINAS E VERDADE MAQUINAS que passearam pela cidade,porem esse e problema para que vieram só para fazerem propaganda politica ?
    As maquinas que são do consórcio CONIDER serão de bom proveito para a cidades que estão consociadas com o mesmo. Exemplo sua cede a cidade de João Alfredo.Todavia um projeto sera muito proveitoso para o uso das emendas adquiridas para o mesmo mas só serão acometidas com obras cidades que pelo o menos no momento estão no consórcio.
    Dessa maneira, fomos enganados com mas uma contradição de informações, no meu mero entendimento ao ver as Maquinas circulando na área do município,tive um pesamento só como eu acho que vários tiveram,que seria uma obra que iria faze parte do nosso dia a dia.
    E mas,como diz um ditado ” alegria de pobre dura pouco “.Assim, não podia fica sem explana meus sentimentos para esses políticos que ainda imaginam que somos pessoas com falta de conhecimento e censo critico para distinguir o que realmente e verídico.Para vocês que sabem usar as novas tecnologias espero que vão atras de informação para que no DIA 5 FAÇAM suas escolhas com coerência e uma enorme sabedoria. PORQUE NÃO MERECEMOS FICA DA MESMA MANEIRA SENDO ENGANADOS, E FINGINDO QUE ESTA TUDO BEM INFELIZMENTE NA MINHA CIDADE, NÃO VEJO NESSE PLEITO NINGUÉM CAPAZ DE REPRESENTAMOS BEM ,NA ESFERA ESTADUAL E FEDERAL.
    ASS: Eduardo Cabral
    Dia : 30/09/2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores