26
setembro

Joselito Pedro rebate denúncia quanto ao tempo e valores para conserto em ônibus


Foto: Arquivo Blog do Ney.

Em participação no programa Rádio Debate, na Rádio Polo FM, na manhã desta terça-feira (26), o secretário de Educação, Joselito Pedro, respondeu sobre a denúncia de vereadores envolvendo transporte público municipal. Na denúncia, ônibus escolar da prefeitura estaria há dois anos parado em oficina por falta de pagamento.

Na denúncia apresentada por Carlinhos da Cohab (PTB) e Ernesto Maia (PT), o valor da manutenção do veículo seria de R$ 10 mil. Em redes sociais, os vereadores divulgaram um vídeo, com um popular que se identifica como dono da oficina, ratificando as palavras dos parlamentares.

O secretário nega os valores alegados e o tempo de serviço. De acordo com Joselito, o veículo foi para oficina em 31 de maio de 2017, próximo de 4 meses. Além disso, o valor da manutenção inicial foi de 4.600,00 onde a prefeitura já teria pago 2 mil.

Joselito ainda acrescentou que, após alguns dias, foi verificado pelo mecânico que o veículo precisaria de outros serviços, aumentando o custo.

“Houve esse ajuste. A coisa pública tem que ser tratado com muita seriedade, com prestação de conta à prefeitura”, diz.

O secretário garantiu que todas as questões serão resolvidas nos próximos dias.

Atraso

Questionado, Joselito disse desconhecer atrasos do veículo junto ao Detran-PE. Em consulta rápida ao site do órgão, o veículo se mostrou com dívidas de R$ 675,37, decorrentes de atrasos.

 “Não tive conhecimento. Se existe esse atraso, vamos resolver quando voltar para sua rota normal”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores