23
agosto

José Augusto obtém mais uma vitória


Por 6 votos a 0, TRE confirma candidatura de José Augusto Maia

 

 

 

Foi confirmada, agora a pouco, pelo Tribunal Regional Eleitoral, a candidatura a prefeito de José Augusto Maia (PTB) a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com informações repassadas por assessores de José Augusto ao Blog do Ney Lima, por 6 votos a 0, a corte do Tribunal rejeito o pedido de impugnação feito pela coligação adversária.

 

A coligação do candidato Edson Veira (PSDB) ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

55 Comentários

  1. OTAVIO disse:

    PARA NOSSA ALEGRIA. ZE TA DIVOLTA A POLITICA QUE VENHA OS BOCAS ABERTA O INTERESANTE E QUE TEM OS FILOSOFOS QUE AIDA DUVIDA, AGORA ACAMPANHA COMEÇOU O FICHA LIMPA CHEGOU

  2. junior disse:

    DINHEIRO COMPRA MUITA COISA, ATÉ PAULO MALUF QUE TORNOU-SE UM DOS HOMENS MAIS RICOS DO PAÍS COM ROUBO E CORRUPÇÃO NÃO TEVE DINHEIRO SUFICIENTE PRA COMPRAR AS EXCELENCIAS E SE LIVRAR DA IMPUGNAÇÃO, MAIS ZÉZIN POBREZINHO DE MARRÉ COM O POUCO DINHEIRINHO QUE DIZ TER COMPROU TUDO, É MUITA VERGONHA PRA UM PAÍS QUE TENTA SE LIVRAR DISSO, MAIS EU QUERO VER O DINHEIRO DELE COMPRAR A CONCIENCIA DAS PESSOAS DE BEM, QUERO VER ELE SE LIVRAR DA JUSTIÇA DE DEUS, SANTA CRUZ UNIDA FARÁ JUSTIÇA PELA JUSTIÇA, FARÁ JUSTIÇA PELO VOTO, NÓS NOS LIVRAREMOS DESSE DITADOR NA BASE DO VOTO.

  3. ORACIO disse:

    UM BOCA PRETA DISESPERADO ADVOGADOS DA COLIGACAÕ NAÕ DEIXE ZE DA MERENDA SE CANIDATAR E GANHAR ESSA ELEIÇAÕ PORQUER NOS TEMOS 1 POR CENTO DE FRENTE QUE DA 500 VOTOS DE DIFERENÇA.

  4. Helton Araújo disse:

    Parabéns a lei do ficha limpa em sua grande prova como foi publicado na imprensa estadual! mais uma lei que não passa de uma GRANDE PIZZA,parabéns a “JUSTIÇA ´´.

  5. Michelle disse:

    A Justiça do homem é falha, mas a de DEUS é justa. Deus não precisa de dinheiro para fazer justiça, o homem sim não pode ver muito dinheiro.

  6. fabiana disse:

    ESTÁ COMPROVADO QUE O BRASIL É A CASA DE MORADA PARA CORRUPTOS, TALVEZ O VOTO DO POVO DÊ A RESPOSTA , MAS SANTA CRUZ É UMA CIDADE INCHADA,FALTA CRESCER, MAS QUEM SABE UM DIA ISSO MUDE,TEMOS QUE APOSTAR NA EDUCAÇÃO,QUE INFELIZMENTE NÃO TEM APOIO POLÍTICO,AFINAL DE CONTAS O POVO TEM QUE SER BURRO PRA APROVAR E CORRER ATRÁS DE UMA PESSOA DESSA. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO,OU SERÁ QUE EM SANTA CRUZ AGORA VAI TER SENSURA?

  7. Michelle disse:

    A Justiça do homem é falha, mas a de DEUS é justa. Deus não precisa de dinheiro para fazer justiça, o homem sim não pode ver muito dinheiro.

    Considere este comentário.

  8. rosamelia disse:

    Cabe a nós cidadões Santa-cruzense
    fazer justiça nas urnas já que estamos entregues a justiça da mesma corja que quer quem divida com eles! (Essa piscina tá cheia de ratos como dizia cazuza. E Lulu Santos: e assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade). OBrasil sem vergonha!!!!!!!!!!!!

  9. SILVIO disse:

    PARA NOSSA ALEGRIA ZE DA MERENDA VOLTOU AGORA E 14 NELES E FICHA LIMPA. AINDA TEM BOCAS A BERTA, METIDO A FILOSOFO QUE DIZ QUE O ZE DA MERENDA NAÕ ENTRA E MUITA SABEDORIA. ATE AVITORIA

  10. Pedro disse:

    Porque será hein?? rsrsrs
    Desistam boca pretas!! Ele vem aii…

  11. Bruno disse:

    Essa se chama a maior vitoria que santa cruz já teve.Porque hoje esse cara que fez o que fez com nossa cidade e principalmente as crianças carentes que necessitam de merenda escolar comprou tudo de má fé e dinheiro, quem vai jugar ele não é a justiça que todo mundo sabe que é falha, mas sim é o povo que quer mudança para uma santa cruz melhor. NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, NA SEGURANÇA, LAZER, DISTRITO INDUSTRIAL, SANEAMENTO DE QUALIDADE, MUSEU, REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DE NOSSA CIDADE, FACULDADE E RESPEITO AO NOSSO DINHEIRO COM CONTRIBUINTE QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE É DESVIADO A PEQUENOS EXEMPLOS, COMO DE 600 FUNCIONÁRIOS FANTASMAS QUE TOTALIZAM 500 MILHÕES MENSAL. MAS SE DEUS QUISER ISSO VAI MUDAR POR QUE ELE SIM , É MUITO JUSTO, E NÃO VAI DAR MAIS CHANCE A QUEM USA SEU NOME PARA SE BENIFICIAR DA MISÉRIA DO POVO TRABALHADOR E CARENTE, PRA DER MORDOMIAS E RIQUEZAS A UMA SÓ PESSOA.

  12. ana alice disse:

    eu não gostei por que eu aposto que o cabeca de mioca conprou esse votos por que so sendo conprado pra esse povo quere um ladrão na prefeitura de santa cruz esse povo gosta de ser robado deixa vcs so vão peseber que esse escorregado de pionho e um cara que nao presta quando vcs ser robado por ele loadrão de merenda…..

  13. ibison disse:

    Isso e Brasil!

  14. Bruno disse:

    Essa se chama a maior vitoria que santa cruz já teve.Porque hoje esse cara que fez o que fez com nossa cidade e principalmente as crianças carentes que necessitam de merenda escolar, comprou tudo de má fé e dinheiro, quem vai jugar ele não é a justiça, que todo mundo sabe que é falha, mas sim é o povo que quer mudança para uma santa cruz melhor. NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, NA SEGURANÇA, LAZER, DISTRITO INDUSTRIAL, SANEAMENTO DE QUALIDADE, MUSEU, REVITALIZAÇÃO DO CENTRO DE NOSSA CIDADE, FACULDADE E RESPEITO AO NOSSO DINHEIRO COMO CONTRIBUINTE QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE É DESVIADO A PEQUENOS EXEMPLOS COMO: EXISTEM 600 FUNCIONÁRIOS FANTASMAS QUE TOTALIZAM 500 MILHÕES MENSAIS. MAS SE DEUS QUISER ISSO VAI MUDAR POR QUE ELE SIM , É MUITO JUSTO, E NÃO VAI DAR MAIS CHANCE A QUEM USA O NOME DE DEUS EM VÃO, PARA SE BENIFICIAR DA MISÉRIA DO POVO TRABALHADOR E CARENTE, PRA DER MORDOMIAS E RIQUEZAS A UMA SÓ PESSOA. PENSE NISSO ANTES DE VOTAR!

  15. Larissa disse:

    O que dinheiro pra subornar as pessoas não faz..

  16. Everton Melo disse:

    Ate que fim a justica fou feita.
    Vamos em Frente com ZÉ 14.

  17. Carlos Pimenta disse:

    Deveriam pegar a LEI DA FICHA LIMPA e usa como pano de chão de banheiro de bar, pelo menos talvez isso consiguisse limpar, por que até agora não limpou os POLÍTICOS CORRUPTOS E LADRÕES DO BRASIL.

    falei ta falado, e aí.

  18. jose Pereira disse:

    Essa vai para Jânio e Luciana Rocha, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Jânio disse:

      rsrsr, calma josé a eleiçaõ é dia 07 de outubro, tenha calma, Zé Augusto ganhou no TRE o direito de continuar candidato, parabéns merito dele, mas, vamos deixar o povo escolher dia 07 de outubro, com certeza não tem ninguém imbatível, rsrsrs ou você acha que tem, fique tranquilinho, rsrsr.

      um forte abraço viu amigo josé, rsrsrs.

      é isso…

      1. jozé disse:

        os grandes juristas também são falho inclusive você janio ,mais dia 07/10/2012 quem vai absolver zé é o povo para sua tristeza janio

      2. Jânio disse:

        rsrsrsrs, será vamos ver, o conselho que dou a vocês é que andem e muito vão nas casas dos eleitores de vocês viu, por que hummm, a coisa não é tão boa assim não pra Zé Augusto, mas, deixa ver dia 07 de outubro viu amigo josé, rsrs.

        é isso…

      3. Jânio disse:

        sim, mais uma coisinha amigo josé, será que Zé Augusto vai ser absolvido como foi no Moda Center, rsrsrsrs, amigo josé nada contra a pessoa de Zé Augusto, mas, ele não serve pra santa cruz o povo não é tão burro assim como vocês pensam, Zé Augusto continua sim sendo um FICHA SUJA CORRUPTO QUE FORMOU UMA QUADRILHA PRA DESVIAR VERBA DE MERENDA INSS LIMPEZA PÚBLICA, o TRE liberou sua candidatura, mas, os PROCESSOS CONTINUAM amigo josé para sua tristeza, rsrs.

        é isso…

        1. jose Pereira disse:

          Jânio mandar Marcos fazer outra pesquisa faltando 15 dias antes das eleições, e sim, não esqueçam de repassam as apostas como vocês fizeram na outra eleiçoes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          faça a pesquisa viu, 1%, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Jânio disse:

            mandar quem? rrsrs, não te entandi, fazer pesquisa? mas, vocês já tem uma de 18%, então não precisa fazer outra,rsrsrsr a eleição já está “ganha” pra Zé Augusto, rsrsrsrsr.

        2. jozé disse:

          ficha suja é o candidato do jumento esse sim é ficha suja foi condenado pela justiça dia 07/10/2012 zé vai ganhar no minimo com seis mil votos é só aguardar seu janio ficha suja

  19. jaqueline disse:

    vamos enfrente meu prefeito vamos coloca o menino na creche qui esse é o lugar dele…

  20. Rener disse:

    E O PODER $$$$$$$$$$$$$$!

  21. cris lima disse:

    justiça q pelo nome,como e q vcs passam na tv perdido q os eleitores vote em ficha limpa,se vcs são os corruptos,saber a gora o q seria bom para o BRASIL vcs colocarem como presidente do Brasil Fernandinho beira mar,e vice Carlinhos Cachoeira,ai sim o Brasil ia pra frente,pense nisso,seus cegos.

  22. BRUNO disse:

    É POR ISSO QUE SE DIZEM QUE A JUSTIÇA É CEGA (E DE GUIA), POR INOCENTAR UMA CRIATURINHA DESSA, UMA PESSOA IGENUUA QUE DIZ SER HUMANO, QUE NUNCA FEZ NADA DE MAU A NENHUMA PESSOA, PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS CARENTES, É DEMAIS! E NÃO TER NENHUM CONTRA DOS 6 CRISTÃOS QUE JULGARAM ESSA MARAVILHA DE PESSOA, ISSO É UMA VERDADEIRA VERGONHA, MAS QUEM VAI JULGAR DE VERDADE É O POVÃO, QUE A CADA DIA QUE PASSA TÁ VENDO TA ENCHERGANDO MESMO AQUELES QUE NÃO TEM VISÃO.

  23. valéria disse:

    isso j era d se esperar o brasil não tem lei mesmo, a resposta será dada a este corrupto dia nas 07 nas urnas as pessoas estão deixando de ser partidárias e já viram q esses maias só sabem roubar e mentir, acabou a farra vamos dar uma chance pra santa cruz terra de gente q trabalha e merece um prefeito que realmente é ficha limpa.

  24. LUIZ BEZERRA disse:

    A LEI DOS HOMENS É FALHA, MAS A LEI DIVINA NÃO.
    No dia 07 de outubro esse candidato “Ficha Suja” vai pagar pelo que fez.

  25. vanio disse:

    SE PREPAREM PRA OUTRA LAPADA !!!!

  26. Geovane disse:

    Caro Bruno, vc Falou bem! super Correto, mais esqueceu de dizer que todos os politicos sao iguais! zé e edson! é ou nao é

  27. valéria disse:

    ja era d se esperar o brasil não tem lei mesmo,foi bom zé ter entrado só assim ele perde nas urnas por q o povo esta deixando o fanatismo de lado ta votando consciente vamos dar uma chance para santa cruz, terra de gente trabalhador merecemos um prefeito ficha limpa de verdade.

  28. Admilson Gomes disse:

    É o texto que muita gente tinha que ler!

    – Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
    Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;
    Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
    Aceitar que ONG’s de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade. ..
    Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
    É coisa de gente otária.

    – Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão.

    Fazer piadinha com as imundices que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada.
    Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai.
    Brasileiro tem um sério problema.
    Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

    – Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira.

    Brasileiro é vagabundo por excelência.
    O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
    O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
    Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.
    – Brasileiro é um povo honesto. Mentira.

    Já foi; hoje é uma qualidade em baixa.
    Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente irá preso.
    Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas.
    O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.

    – 90% de quem vive na favela é gente honesta e trabalhadora. Mentira..

    Já foi.
    Historicamente, as favelas se iniciaram nos morros cariocas quando os negros e mulatos retornando da
    Guerra do Paraguai ali se instalaram.
    Naquela época quem morava lá era gente honesta, que não tinha outra alternativa e não concordava com o crime.
    Hoje a realidade é diferente.
    Muito pai de família sonha que o filho seja aceito como ‘aviãozinho’ do tráfico para ganhar uma grana legal.
    Se a maioria da favela fosse honesta, já teriam existido condições de se tocar os bandidos de lá para fora, porque podem matar 2 ou 3 mas não milhares de pessoas.
    Além disso, cooperariam com a polícia na identificação de criminosos, inibindo-os de montar suas bases de operação nas favelas.

    – O Brasil é um pais democrático.. Mentira.

    Num país democrático a vontade da maioria é Lei.
    A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente.
    Num país onde todos têm direitos mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia.
    Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
    Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores).
    Todos sustentados pelo povo que paga tributos que têm como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar.

    Democracia isso? Pense !

    O famoso jeitinho brasileiro.
    Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
    Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
    Faz um ‘gato’ puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
    No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto…. malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
    Afinal somos penta campeões do mundo né?
    Grande coisa…

    O Brasil é o país do futuro.
    Caramba , meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos.
    Dessa vergonha eles se safaram…
    Brasil, o país do futuro !?
    Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

    Deus é brasileiro.
    Puxa, essa eu não vou nem comentar…

    Texto do mestre Arnaldo Jabour

  29. SEZAR disse:

    Quem me diz uma obra de Edson Viera porfavor’?

  30. Somone disse:

    A lei ficha limpa esta no dedo do eleitor… Ele sim fará justiça. Quem rouba dinheiro de merenda nao é do bem…

  31. ana alice disse:

    o moi de taboquinha pode comemora agora aproveita por que no dia da eleição quem vai tar comemorando e os boca pretas sabe por que?por que o povo de santa cruz e justo eles não voutam em ficha suja tradizindo eles não voutam em zé vc que e taboquinha ainda tem chace de pular po lado de car pence nisso se vc que um futuro melho ser robo de merenda é sem buracos nas ruas que zé ajudol o tatu a fasser voute em EDSON VIEIRA (45) so ele pode menhora a sua cidade.

    1. Maria Elena disse:

      Ana minha querida, volte para a escola!!!

  32. josivan disse:

    Já dizia o filósofo “Onde dinheiro e porrada não resolver, é por que foi pouco…”

    Vamos acordar pessoal, assim já esta demais.

  33. CRISTIANO disse:

    PRA MIM CONTINUA FICHA SUJA NÃO VOTO EM LADRÃO

    1. jozé disse:

      é Cristiano você não poda votar em você mesmo que pena vote no ficha limpa ZÉ 14

  34. sergio disse:

    o que dinheiro não compra não é.
    quero ver diante de Deus se ele é ficha limpa…

  35. matia suelene disse:

    é assim que a cidade de santa cruz vai crecer?é uma pena que as pessoas sejam favoraveis a essa imundice toda.

  36. geovane disse:

    E UMA PENA QUE O DINHEIRO RESOLVE QUASE TUDO MAIS NO DIA 7 FASEA SUA PARTE ELE ROUBOU SE LIMPOU PERANTE A JUSTIÇA E AINDA OS TABOCINHA COMEMORA E MOLE…

    1. jozé disse:

      realmente não tem jumento que evite a derrota do menino chorão

  37. gilson satto disse:

    não sou a favor de zé augusto mas também não concordo com um cara (edson vieira)que votou contra o aumento do salário dos professores no ano de 2010 ou 2011, e agora promete da tablets para todos os alunos da rede pública!! saaaaanta paciência, vai ser bacana a rapaseada nem precisa ir a escola é so se matricular, ganha um tablet e estuda em casa via internete,fantástico e os professores enviam as provas por emails… fora outras propostas mirabolantes, q ipocrisia, pra q prometer tudo isso? querem mudar votem em cleitom, sabemos q ele não ganha mas pelo menos protestem.
    obrigado!!!

  38. antonio disse:

    a guerra foi vencida hoje,na urna ninguém tem chances contra este líder…não há de verdade quem se aproxime dele no voto…estamos comparando em 2012,Zé Augusto com Edson,mas o nível dele é com Padre Zuzinha,quando se fala de popularidade e carisma.Como articulador e administrador a comparação não existe hoje alguém para este embate,essa é a verdade nua e crua…

    1. carlinhos disse:

      opa pera ai!! que comparação ridícula é essa ? ZÈ buchudo, e PADRE ZUZINHA? o PADRE ERA DIGNO E MUITO SERIO. agora zé?…entende.

    2. seba disse:

      Padre Zuzinha era respeitado por todas as classes religiosas pois o mesmo tinha ética e moral, não usava o nome de Deus em vão, não usurpava do direito do proximo, tinha práticas de direitos iguais e na sua história não existem boatos de uso de minha empresa A PREFEITURA onde ele e Zé eram funcionarios meus e desta cidade pois paguei e pago salarios e direitos de empregados pois somos os empregadores em beneficio proprio dele e de sua família .
      Como pago todos serviços nao devo nada a ninguem pois eles recebem pra isso, deixem pra defender Ze Augusto e Edson Vieira quem os deve favor ou recebe deles. Se um dia precisar de algum politico irei pedir ajuda e espero ser servido entao serei um eterno devedor, mas comparar Jose Augusto com Padre Zuzinha tenho que mostrar o que penso do seu testo senhor Antonio.

      1. antonio disse:

        Comparei no comentário ” popularidade e carisma”com padre Zuzinha,essa semelhança ninguém pode negar.A política 30 anos depois é outra que não da pra comparar com aquela época…pois o crescimento da cidade foi enorme,e os desafios de Zé Augusto foram maiores então Zé Augusto tem ampla vantagem quando se comparam “articulação e administração”…na questão “integridade,dignidade e ética” a forma de se fazer política dos dias de hoje é profissional com grandes mazelas indispensáveis pra fazer um governo funcionar…entre elas:infidelidade,conchaves,toma lá da cá,caixa 2,então Zé augusto é um político que pra continuar sua carreira política tem que usar das armas oferecidas a ele pelo sistema de fazer política dos dias de hoje…para não ser grosseiro ele e todos que se candidataram este ano tem que usar também essas armas para que sua carreira política tenha mais uns anos de vida…essa é a verdade nua e crua mais uma vez.agradeço a você senhor SEBA pela sua educação em discordar da minha opinião em bom nível.

  39. william disse:

    Eu gostaria de dizer que nao voto em nem em Edson e nem em Zé, mas verdade seja dita se se augusto é corrupto, então vocês bocas prestas fiquem sabendo que comprar votos com jumento ou dinheiro também é crime federal e sem fiasa. e parem de usar o Santo nome de Deus em vão, porque Edson e nem vocês são santos não e todos nós vamos pagar os nossos pegados e voc~es que fábricam e não pagam imposto de renda també são corruptos poís estao roubado o governo e esse dinheiro que santa cruz sonega com suas confecçoes, deixam de arrecadar milhoes de reais por anos, então conclusão santa cruz e metade dos que fabricam aqui e nao pagam impostos são corruptos também, então antes de voc~es chamarem alguem de ladrão olhem se fosses estão sendo honestos também e relembro a todos comprar voto com jumento ou com dinheiro é crime eleitoral e o ~tao honesto Menino comprou e compra votos com jegues e dinheiros

    1. fernanda disse:

      mininu vaiii pra escola terminar teu ensino fundamental,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita bixin q escreve errado.Deus miim livre

  40. Izabel disse:

    O povo, foge da ignorância
    Apesar de viver tão perto dela
    E sonham com melhores, tempos idos
    Contemplam essa vida, numa cela
    Esperam nova possibilidade
    De verem esse mundo, se acabar
    A arca de Noé, o dirigível
    Não voam, nem se pode fluTUAR.

    Eh, ôô, vida de gado
    Povo marcado e,
    Povo feliz
    Eh, ôô, vida de gado
    Povo marcado e,
    Povo feliz

    É O BRASIL!!!!

  41. bruno disse:

    sei que essa justiça ta fasendo seu mesmo papael que todo mundo sabe a sua safadesa de senpre $$$$.mas o povo ta cançado de tanta safadesa nao queremos ser em ganados.a justiça aprovol mas o povo nao.por que o povo daqui sabe o que de verdade aconteceu y ta acontecendo… mas essa pessoa ai que quer ser DEUS vai ver que nao è tudo aquilo que mesmo pença que quer ser……vamos dar uma chançe a mudança santa cruz….45 neles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores