26
julho

Jéssyca Cavalcanti e Allan Carneiro trocam farpas, após polêmica do ‘Tapa Buracos’


Fotos: Arquivo Blog do Ney Lima.

 

A polêmica envolvendo a vereadora Jéssyca Cavalcanti e o síndico do Moda Center Allan Carneiro, permanece. Tudo começou após uma solicitação para ‘tapa buracos’, no trecho urbano da rodovia PE-160,  em Santa Cruz do Capibaribe.

Allan publicou uma nota, em resposta às críticas da vereadora, que afirmou que “conversas em Facebook não resolve absolutamente nada”. Para Jéssyca, o síndico quis ‘pegar carona’ em algo que já seria resolvido. (VER AQUI). 

Confira as notas:

.

Allan Carneiro 

À vereadora Jéssica Cavalcanti,

Nobre parlamentar, o mal de muitos políticos daqui, inclusive a senhora, é entender que as críticas são pessoais, e que devemos ter paciência com a “boa vontade” das autoridades competentes perante um absurdo como o dessa buraqueira. Não quero tomar paternidade de uma situação vergonhosa como essa, não quero seu lugar, nem muito menos o do prefeito ou do deputado. 

Sobre a pauta não pertencer ao Moda Center quem vem de helicóptero ao parque são os “grandes” políticos. As pessoas que de fato trabalham, enfrentam a buraqueira, e isso causa prejuízo à imagem, ao bolso e a vida de muitas pessoas.

Também em relação ao trabalho na administração do condomínio, já foi julgado por duas vezes – a última com chapa única – e estou seguindo para o último ano de gestão. Se quiser visualizar algumas obras de verdade, custeadas com o dinheiro dos condôminos, é só acessar o Facebook do Moda Center ou vim in loco mesmo. Nossa gestão não é perfeita, mas temos avançado muito. Não posso dizer o mesmo com relação ao seu trabalho, que inclusive a prova ajuste de salário/auxílio alimentação na calada da noite.

Também comunico que esse peito não é de hoje. Por diversas vezes cobrei e cobro as autoridades competentes com ofícios e tentativas de telefonemas.

Mesmo com retaliações e manifestações de alguns fakes pagos NÃO VOU ME CALAR. Como diria um nobre jornalista, “ISSO É UMA VERGONHA”.

 

.

 Jéssyca Cavalcanti

Nobre Síndico do Moda Center, o mal de muitos é não admitir o contraditório e não aceitar quando erra, qualquer que seja a reivindicação do senhor e de qualquer cidadão sobre: segurança pública, agilizar duplicação PE, creches , mais escolas, será justa e necessária. Atribuir a nós políticos, é normal e aceito com maior tranquilidade. Vivemos em um momento muito complicado para classe política, mas fico a imaginar a quem interessa esse total descrédito dos políticos?  Pois ainda temos bons, mesmo que raro.

Sua postagem de segunda- feira não causa espanto e sim concordância de todos, no entanto, em meio a sua empolgação cometeu um lapso terrível com a de hoje, ela foi extremamente infeliz, e vou aqui repetir pra o senhor: “Agradeço aos que compartilharam a postagem de ontem, a conversa chegou no palácio, serviço sendo reiniciado , muita calma nessa hora, o que vai resolver é a obra , já pagamos por ela, agora  queremos pronta , menos mimimi e desculpas”

Observa –se total tentativa clara de fazer o povo entender que foi graças a sua cobrança no facebook que houve a resolução. E não precisa ser professor de Língua Portuguesa para fazer essa interpretação, tanto que o senhor fez críticas a quem se utilizou do Moda Center como trampolim, e parece que está tentando fazer da mesma forma, basta analisar a nota que o senhor fez direcionada a mim, e os  termos utilizados.

Faço parte de um grupo político que em cinco anos tem feito verdadeiras modificações para a nossa cidade, em todas as áreas, proporcionado verdadeiros avanços, palavra que o senhor usou em sua nota. Como por exemplo: o Expresso da Moda que será trazido pelo nosso /Deputado Diogo Moraes, do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, com custo zero para a população, da Central de Abastecimento, essas feitas por nosso prefeito Edson Vieira .

Quanto ao meu trabalho como parlamentar, muito me admira o senhor insinuar que não faço nada, quando já me procurou pra ajudar no projeto que desenvolvo no presídio, e articular a questão dos animais do Moda Center e do Calçadão, estive e estarei aberta a qualquer tipo de apoio neste sentido.

Sobre projetos e funcionamento Câmara, informo ao senhor que nossas reuniões acontecem as 14h, a luz do dia , aberto ao público e a imprensa e não na calada da noite e nem de madrugada.

Enfim estarei atenta as reivindicações feitas pelo senhor, como os pleitos dos cidadãos a quem fui eleita pra representar, atenta também aqueles oportunistas de plantão que fazem os discursos anti política e escondem por trás de suas  máscaras as mais obscuras intenções.

E enquanto o senhor manda ofícios e tenta telefonar, como o senhor mesmo falou, meu Deputado Diogo Moraes e Meu Prefeito Edson Vieira, mesmo com as dificuldades peculiares que se podem apresentar ao que é público, trazem os verdadeiros avanços à nossa cidade.

Estou à disposição do senhor e aberta a sua ajuda para melhorar o Projeto do Presídio, tenho entendimento que não existe ninguém na Terra que seja intocável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?