26
novembro

“Já demonstra que o vereador está completamente perdido”, cita Jessyca Cavalcanti após discurso de Carlinhos da Cohab


Imagem: Arquivo

Na tarde desta quinta-feira (26), durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a vereadora e líder de governo, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), comentou sobre o discurso do vereador Carlinhos da Cohab (PP), que fez críticas ao governo estadual sobre obra de reestruturação da ponte velha.

“Já demonstra que o vereador Carlinhos da Cohab está completamente perdido em relação a saber uma direção do seu discurso”, disparou.

De acordo com Jessyca, Carlinhos está com “falta de norte” no discurso por criticar o governador Paulo Câmara, uma vez que, segundo a vereadora, o parlamentar concedeu entrevista nos últimos dias falando “das vezes que foi no palácio em buscas das bênçãos do governador para o seu candidato”, Fábio Aragão (PP).

A vereadora destacou que as obras que estão sendo realizadas pelo governo do atual prefeito Edson Vieira serão entregues até o dia 29 de dezembro, dia do aniversário da cidade. A parlamentar citou ainda que o prefeito eleito Fábio Aragão terá a atual gestão como parâmetro para o futuro governo, em relação às obras realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores