11
outubro

Irmão Val cobra tapa-buracos e manutenção em saneamentos de Santa Cruz


O fato de ser governista em Santa Cruz do Capibaribe, não impossibilitou as críticas e cobranças à administração municipal, por parte do vereador Irmão Val (SD). Ao usar a tribuna da Câmara nessa quinta-feira (10), durante a 11ª Sessão do período, o parlamentar cobrou melhorias em saneamentos e um tapa buracos na cidade, entre outras coisas.

Inicialmente, o vereador enfatizou o que considera avanços na educação, segurança e saúde (lembrando retorno das cirurgias eletivas, no hospital municipal), mas externou sua preocupação na infraestrutura, após vistorias em alguns bairros.

“Sabemos o trabalho que o prefeito Edson Vieira tem feito em nossa cidade. Tenho parabenizado esse grande trabalho na área de saúde, educação, segurança… Mas, é importante que, como representante do povo, não estejamos com olhos abertos simplesmente pra obras realizadas”, falou.

De acordo com o vereador, há muitos buracos nos bairros e saneamentos para serem consertados, citando o bairro Rio Verde e via de acesso do Santo Agostinho.

“Entendemos a preocupação da secretaria de obras no município, mas sabemos da realidade quando convivemos, diariamente, no bairro”, acrescentou.

O situacionista disse ter consciência de que suas palavras poderiam desagradar muitas pessoas do governo, mas reafirmou não estar preocupado com isso, deixando um recado para o gestor. “Levante sua cabeça, observe o que está acontecendo e vamos resolver”.

Estado – Por fim, Irmão Val inda cobrou que o governo do estado priorize trecho da rodovia PE-160, entre o Moda Center e o município de Jataúba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores