14
julho

Exclusivo – Ministério Público prepara denúncia contra vereador Klemerson Pipoca


 

 

O vereador Klémerson Pipoca (PSDB) está sendo investigado pelo Ministério Público de Pernambuco e deverá ser denunciado à justiça nos próximos dias. Esta semana, o promotor Fabiano de Melo Pessoa publicou uma portaria no Diário Oficial, onde converte um procedimento preparatório em inquérito civil para aprofundar diligências e apurar responsabilidades.

De acordo com a publicação, a investigação diz respeito a uma “suposta apropriação ilegal de grande parte do salário da assessora parlamentar Mayane Alves da Silva pelo vereador Klemerson Ferreira, vulgo Pipoca”, conforme diz o teor.

Em novembro de 2016, Klemerson Pipoca foi denunciado pelo vereador Ernesto Maia (PT) na tribuna da Câmara. O oposicionista narrou que o esquema funcionava quando ao receber o cheque no valor de quase R$ 2 mil a assessora ficaria com apenas R$ 200,00, dando o restante ao vereador Pipoca. Uma gravação foi apresentada onde a assessora, sem saber que estava sendo gravada, confessava o repasse. A época dos fatos o vereador Pipoca negou todas as acusações.

 

Confira a gravação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores