28
fevereiro

Ex-prefeito faz apelo a atual gestão pela reabertura do hospital de campanha e reativação de medidas de enfrentamento a covid-19


 

 

 

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), usou suas redes sociais, na noite deste sábado (27), para fazer um apelo direto a gestão do atual prefeito Fábio Aragão (PP) para que as medidas de enfrentamento a covid-19 sejam retomadas pelo município.

“Que ela (a prefeitura) dentro do seu planejamento possa reabrir o hospital de campanha do qual eu tive a satisfação de colocar a disposição do povo de Santa Cruz e da região. Como também, dentro do seu planejamento, a prefeitura possa fazer um cronograma com distribuição de álcool em gel, de máscara, possa colocar de volta as barreiras sanitárias aqui na nossa cidade e acima disso possa trazer de volta o kit merenda”, afirmou Edson.

Atualmente a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe tem divulgado calendário de vacinação para pessoas acima de 80 anos, recentemente o município recebeu 510 novas vacinas. No entanto,  medidas sanitárias para o enfrentamento da nova evolução da doença não estão sendo efetivamente realizadas.

No último boletim sobre a pandemia, divulgado há quatro dias, o município somava 87 óbitos em decorrência da Covid.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores