31
dezembro

Eleições 2014


Sérgio Guerra confirma aliança entre PSDB e PSB no estado

 

O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) afirmou na tarde deste domingo (29), em visita a Santa Cruz do Capibaribe, que o seu partido confirmará nas próximas horas o apoio ao projeto político do governador Eduardo Campos (PSB) para a próxima eleição estadual.

 

Segundo Guerra, o acerto está perto de acontecer. “Provavelmente nesta segunda-feira (30) tudo será definido e marcharemos sim com o governador Eduardo Campos na próxima disputa eleitoral”.

 

Ele afirmou ainda que a insatisfação do deputado estadual Daniel Coelho não será empecilho algum para a celebração da aliança.

 

Sérgio Guerra disse também que o PSDB não pleiteia, neste momento, a vaga de vice do candidato a ser escolhido por Eduardo para a disputa pelo governo. “Não discutimos sobre isso, mas quero que fique bem claro que esta aliança se dará por acreditarmos que podemos fazer algo ainda maior e melhor por Pernambuco”, afirmou ele.

 

Diante do posicionamento do deputado, a situação do presidenciável tucano Aécio Neves torna-se ainda mais delicada em Pernambuco. Sem o apoio de sua própria legenda, Aécio deverá ter desempenho pífio no estado, considerado um dos mais importantes do eixo Norte-Nordeste.

 

Do blog Direto ao Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores