01
maio

“Eu terei o maior prazer de enfrentar José Augusto”, afirma deputado


Foto: Arquivo do Blog

Em entrevista concedida ontem (30/04) à Rádio Comunidade FM, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) polemizou sobre o processo de indefinição do candidato taboquinha, a influência do senador Armando Monteiro (PTB) no Grupo Político rival e também sobre a possibilidade, caso aconteça, de uma eleição entre Edson e Zé nas próximas eleições:

 

“Eu não acredito que Zé Augusto seja candidato, pois está barrado pela lei do “Ficha Limpa”. Mas se o Senador Armando Monteiro quer impor a candidatura dele aqui em santa Cruz, tira ele como Deputado Federal. Quebram aquele discurso de dizer que a região precisava de um deputado federal. Eu terei o maior prazer de enfrentar José Augusto porque, se ele for candidato, que eu não acredito que ele será, porque ele tem problemas na justiça. Mas se ele conseguir, iremos fazer um debate de ideias sobre o crescimento de Santa Cruz, da questão educacional, da questão da merenda escolar, do Hospital Municipal enfim, de Santa Cruz do Capibaribe”.

3 Comentários

  1. Gabriela. disse:

    ”Eu terei o maior prazer de enfrentar José Augusto porque, se ele for candidato, que eu não acredito que ele será[…]”
    Essa é a realidade do Deputado Estadual Edson Vieira. Não ter a capacidade de disputar uma eleição com alguém de porte político como José Augusto Maia. Essa simples frase nos remete a idéia de Medo. Além do mais, seus argumentos ao citar um debate com o suposto candidato José Augusto Maia, não se refere mais a política atual. Deve-se pensar nos programas de incentivo aos Jovens, áreas de lazer, na infra-estrutura para os anos seguintes. Ficar repercutindo fatos anteriores, só deixará a política santacruzense mais mesquinha.

  2. Janielson !J'son) disse:

    Puro ‘blefe’…

    Ninguém em sã Consciência quer algo parecido. Mas, é um jogo, ele tem que ‘aparentar-se’ Forte.

    É esperar prá ver.

  3. Voz Povo disse:

    Errado Zé Augusto deixar de ser deputado federal pra ser candidato a prefeito, e Edson deixar de ser deputado pra fazer a mesma coisa e certo?
    muita diferença entre esse dois grupos, rsrsrsr
    só a cor da blusa, vermelho x azul porque nas atituldes e a mesma poder pelo poder só isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?