14
julho

Edson admite possibilidade de candidatura a estadual em 2022; Alessandra poderá ser candidata a prefeita de Santa Cruz em 2024


 

 

O futuro político dos Vieiras foi uma das principais abordagens durante a entrevista do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), no quadro Olho no Olho, veiculado no Programa Independente, na última terça-feira (13).

Edson admitiu a possibilidade tentar um retorno a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em 2022. Anteriormente, o ex-prefeito articulava a candidatura a deputado federal, mas reconhece que saiu enfraquecido das urnas em 2020, especialmente por não ter feito o sucessor em Santa Cruz do Capibaribe. Ele agora fala que só entraria em uma disputa federal se fosse por uma necessidade de fortalecimento da sigla partidária, e reforçou o seu compromisso em renovar o apoio ao deputado federal Fernando Filho (Democratas).

Quanto a Alessandra Vieira (PSDB) disputar a Prefeitura de Santa Cruz em 2024, Edson adiantou: “É uma possibilidade. Hoje as pessoas comentam muito da dinâmica, do nome de Alessandra. Mas não tem nada definido”.

O ex-prefeito frisou que a definição quanto a candidatura e os apoios para a eleição de 2022 se dará até o final deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores