15
setembro

Coluna – Curtinhas do Romenyck Stiffen


Nervos à flor da pele!

Esquentou: O clima esquentou na politica do município de Jataúba devido aos últimos acontecimentos e a situação saiu do debate discursivo.

CPI: Os vereadores de oposição em Jataúba requerem uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades cometidas na gestão municipal, do prefeito Antônio de Roque (PMDB), na aplicação de recursos públicos.

Alegações: O vereador Maviael (PSD) justifica o pedido, alegando que a quantidade de câmaras de ar, licitados pela prefeitura e os gastos com os consertos de pneus dos veículos não se enquadram com a realidade. Além disso, o abastecimento de água com carros pipas nas escolas estaria acima do necessário.

Confusão (I): A sessão da Câmara esquentou após o vereador Veinho rebater as denuncias do vereador Maviael, que não foi do agrado do ex-vereador Abílio (pai de Maviael) que estava na plenária e começou atrapalhar o discurso, tumultuando, assim, a reunião fazendo com que o presidente da Câmara, Paulo Floriano (PMDB), encerrasse a sessão.

Confusão (II): Encerrada a sessão o tumultuo continuou do lado de fora da Câmara, desta feita entre o vereador Maviael e o Blogueiro Ruy Siqueira, onde agressões físicas e ameaças foram registradas em vídeo.

Sem Stress: O mundo pegando fogo e o prefeito Antônio de Roque “alegou que não existe ‘stress’ em relação às denúncias, e que tudo será discutido na hora certa e oportuna sem qualquer problema”.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores