29
novembro

Coluna


As Curtinhas do Romenyck Stiffen

 

 

Zero sem necessidade 1: O vereador Galego de Mourinha (PTB) parabenizou o radialista Hildo Teixeira por te lhe dado nota zero por anunciar a data para se trazer um centro de imagens para Santa Cruz, fruto de uma emenda do deputado José Augusto Maia (PROS).

 

 

Zero sem necessidade 2: O deputado José Augusto Maia, já deveria ter tomado precaução quanto as suas emendas, pois até o momento nenhuma foi concretizada.

 

 

Zero sem necessidade 3: Precaução, pois as emendas estão deixando seus aliados em uma saia justa para futuras defesas, sem falar que poucas são as pessoas que hoje acreditam que uma obra, com recursos de emendas do deputado, saia do papel.

 

 

Tem quem acredite: Segundo o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), ele é grato ao governador Eduardo Campos (PSB) por lhe arrumar um emprego, pois desde janeiro deste ano, ele e sua esposa estavam desempregados e o mesmo precisava sustentar a família. Mas ainda não decidiu se irá votar no candidato de Eduardo Campos.

 

 

O confidente: Enquanto todos apontam a candidatura Eduardo Campos para presidente, Toinho do Pará além de receber um emprego virou confidente do governador, pois segundo Toinho, o próprio Eduardo lhe falou que “se não tiver o apoio de Lula, disputará apenas uma vaga no senado”.

 

 

Como assim? 1: Segundo o vereador Ernesto Maia (PSL), o veículo reboque contratado pela prefeitura, que é usado para transportar os veículos apreendidos em blitz, está com a documentação atrasada há, pelo menos, seis anos.

 

 

Como assim? 2: Quando vai locar um veículo a prefeitura não faz nenhum tipo de consulta para saber qual a real situação do automóvel alugado?

 

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.

 

Um Comentário

  1. Eliane disse:

    A verdade esta ai! NADA de usina asfaltica, NADA de viaduto, NADA de emendas para Santa Cruz CONCRETIZADAS José Augusto teve voto aqui e NADA fez de concreto neste 3 anos e pouco de mandato! Votei e não voto mais, pois de promessas e enrolações o inferno ta cheio. Mentiroso, corrupto e manipulador até galego ele fez de mamolengo mandando dizer inverdades na reunião. Doentes partidaristas ainda existe mais muitos estão se curando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores