26
setembro

Carlinhos da Cohab e Nailson Ramos protagonizam forte bate-boca na Câmara


Carlinhos da Cohab e Nailson Ramos – Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta terça-feira (26), durante a sessão ordinária na Câmara, os vereadores Carlinhos da Cohab (PTB) e Nailson Ramos (PMDB) protagonizaram um forte bate-boca. O fato aconteceu durante a discussão do Projeto de Lei 092/2017 que trata sobre a abertura, até as 20h, das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município que fiquem com distância superior a cinco quilômetros da UPA 24h.

Durante a sessão, ao rebater as falas de Carlinhos da Cohab (PTB), que defensor do projeto, e também ao argumentar sobre, segundo ele, as dificuldades do Governo Vieira em colocar o projeto em pratica, Nailson Ramos citou como exemplo, as dificuldades enfrentadas pela mãe do oposicionista em conseguir tratamento que não existia em Santa Cruz e Caruaru.

Bernadete Maria da Silva (57 anos) faleceu em julho de 2016 na cidade de Recife, onde estava internada para dar continuidade ao tratamento contra o câncer, que lhe acometia há anos.

Nailson afirmou que o oposicionista era conhecedor de tais dificuldades enfrentadas pela saúde pública e Carlinhos da Cohab rebateu, cobrando por parte do adversário, segundo ele, respeito a memória da mãe. Ouça a discussão:

 

Após o bate-boca, a sessão foi interrompida e, então foi realizada uma reunião a portas fechadas no gabinete da presidência, reunião que contou com todos os membros da bancada Governista, que durou cerca de 15 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores