03
dezembro

Carlinhos da Cohab denuncia suposta retirada de bancas escolares de salas, recém entregues, de creche em Poço Fundo


Imagem: Arquivo do Blog

Durante uso da tribuna, na reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz nesta quinta-feira (03), o vereador Carlinhos da Cohab (PP) fez uma denúncia, afirmando que supostamente algumas pessoas estariam retirando bancas de salas recém inauguradas da creche José Ramos de Moura, em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz.

O vereador afirmou que o prefeito Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) e a vereadora Jessyca Cavalcanti (PSDB) estiveram presentes no mês de setembro em Poço Fundo, entregando quatro novas salas da creche e que, supostamente, essa semana foram retiradas algumas bancas escolares do espaço.

“Inauguraram lá e para a surpresa essa semana, minha gente, as bancas da creche levaram já, senhor presidente. Já levaram as bancas da escola e [para] a líder do governo Jessyca, cadê as bancas, vereadora, da creche?”

A parlamentar questionada por Carlinhos afirmou que buscará mais informações sobre a situação apresentada pelo vereador e informará o mesmo sobre o que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores