26
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Renovação?

Renovar é preciso – Esse foi o título de um pequeno texto escrito pelo vereador do grupo de Oposição em Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros (PTC), em sua fanpage.

O texto – “Chega de políticas atrasadas, com perseguição, com egoísmo. O povo merece pensamentos novos, novas ideias e um Brejo melhor, com políticos da mentalidade aberta, que esteja no meio do povo, que viva o nosso dia a dia. Eu amo meu Brejo, vamos juntos em uma nova corrente, uma corrente do povo e para o povo!”, pontou Jobson Barros.

O recado – Para quem pensa que o recado é apenas para o prefeito Hilário Paulo, Dr. Edson e o grupo de Situação, está redondamente enganado, pois o RECADO é principalmente para o ex-prefeito Roberto Asfora.

A comitiva – A postagem foi feita após uma visita a Recife em busca de ações para o município de Brejo e a comitiva foi formada pelos vereadores Jobson Barros, Val Lima (PTC), Avecino Lima (PR), o empresário Rubinho Nunes e o suplente de vereador, Professor Valter.

Dividido – O grupo de Oposição está rachado e será perceptível, de forma mais clara, nas eleições de 2018. Resta saber de que forma os eleitores Jacarés irão entender a movimentação do Xadrez político. Uma coisa é certa: o grupo dos vereadores ao lado de Rubinho Nunes e Marquinhos de Mandaçaia se faz mais presente para população do que Roberto Asfora, contudo, o grupo não pode subestimar a popularidade do ex-prefeito.

.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores