24
maio

Aglomerações no Centro de Santa Cruz e anúncio de quarentena rígida no Agreste são destaques no Programa Independente


O Programa Independente desta segunda-feira (24) abordou o cotidiano, política, saúde e esporte. O primeiro ponto abordado foi em relação a informação de que entre os meses de janeiro e abril deste ano, os vereadores de Toritama gastaram R$ 117.729,00 apenas em diárias.

Outro tema em destaque foi em relação as aglomerações em Santa Cruz do Capibaribe, sendo que neste domingo (23) a prefeitura em conjunto com o 24º Batalhão de Polícia Militar, realizou uma ação de conscientização, distribuição de máscaras e fiscalização contra as aglomerações na Avenida 29 de Dezembro.

O esporte também foi destaque, Eri Santos trouxe informações sobre o título pernambucano do Náutico, que após o empate em 1 a 1 contra o Sport, a decisão seguiu para os pênaltis, que também foi regado por polêmicas.

Os participantes também citaram o pronunciamento do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que anunciou novas medidas restritivas para o Grande Recife e na Zona da Mata, e decretou quarentena rígida em três regiões do Agreste de Pernambuco também de segunda a sexta-feira.

Confira o programa na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores