22
setembro

A Dança dos Reboques


Após recurso no TRE, Reboques de Som ficam liberados por 48 horas

 

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco decidiu manter a decisão do juiz eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, Tito Lívio, que impõe normas para o uso de reboques e peredões de som nos eventos eleitorais volantes, mas permitiu um prazo de 48 horas para adequação das coligações envolvidas.

 

Desta forma, fica permitida a circulação de reboques de som durante este fim de semana para os eventos de todos os candidatos. Porém, a partir da próxima segunda-feira (24), passa a vigorar a decisão do juiz eleitoral local e a circulação dos reboques voltará a ficar proibida.

 

O recurso foi apresentado pela Coligação Frente Trabalhista Popular, do candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB).

12 Comentários

  1. joão carlos de moraes disse:

    o juiz penssou que não ia ninguem pra o movimento 45, mas como foi muita gente ele liberou os reboques.kkkkkkkkk

  2. maria suelene disse:

    parabns ney pela rapidez das informações,você realmente é dez.

  3. Adeildo disse:

    Decisão sensata. Deixou o cabaré até agora, por que proibir na hora de _ _ _ _ r?.

  4. ednaldo disse:

    sei lá isso parece combinação pra favorecer um e prejudicar o outro.

  5. ednaldo disse:

    hei, hei AUMENTA O SOM, SER TABOQUINHA É BOM. essa letra diz tudo se não aumenta o som ser taboquinha não é bom.Lastmável, revoltante,indiguinado.

  6. Marcos disse:

    Nós sempre nos comparamos com Caruaru, no comércio de confecções, mas desviamos também ser igual o melhor que Caruaru, em relação a politica, lá nós não vimos essa paixão que chega até ser ridícula,que existe em nossa cidade, certo que tem aqueles que tiram algum proveito na prefeitura quando seu candidato ganha, mais a maioria não ganha nada com isso, a alegria no rosto desses apaixonados quando seu candidato ganha parece que ganhou a mega-sena acumulada de final de ano, e a tristeza daqueles que perde parece que morreu alguém de sua famlía. Minha gente deixe disso.Guarde seus sentimentos para as verdadeiras necessidades da vida.

    1. PEDRO BATISTA disse:

      concordo c vc Marcos

  7. Bruno disse:

    ESSA FOI A MAIOR PALHAÇADA DO CANDIDATO DERROTADO! OS REBOQUES PRINCIPAIS DOS TABOSTINHAS ESTAVAM SEM PAGAMENTO E NÃO QUERIAM SAIR. COM REBOQUES JÁ NÃO DAR GENTE, IMAGINE SEM REBOQUES, MAS NÃO CONSEGUIRAM IMPEDIR DO POVO IR AS RUAS LUTAR POR UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA, O QUE PRESENCIAMOS FOI UMA DITADURA DE ULTIMO NÍVEL, PROIBIREM ATÉ UM BANDA MUSICAL, TOCAREM NAS RUAS, ACHO QUE QUANDO OS BABÕES OLHEIROS VIRAM A MULTIDÃO, LIGARAM PRA O CAÇIQUE MANDAR AS AUTORIDADES PROBIREM A VONTADE DO POVO,MAS NÃO ADIANTOU PORQUE O POVO QUER MUDANÇAS FOI AS RUAS EM PLENO SOL DE MEIO DIA, PRA MOSTRAR QUE QUER UM SANTA CRUZ MELHOR NA SAÚDE, ESCOLAS COM MERENDA, SEGURANÇA, UM DESTRITO INDUSTRIAL. ELE (ZÉ M_ _ _ _ _ _ _) PROMETEU A 12 ANOS ATRÁS. SIM, AÍ AS FONTES OCULTAS DERAM O BIZU, QUE PAGARAM OS REBOQUES COM CHEQUES PRA PROXIMA TERÇA-FEIRA, AÍ EM PLENO SÁBADO, NÃO SEI COMO, A LIBERAÇÃO DOS REBOQUES PRA VÊ SE DAVA UMA GENTINHA A NOITE.

  8. Edmilda Queiroz disse:

    Infelizmente fica difícil acreditar na justiça, ora proibe, ora libera, e o exercício da cidadania fica em xeque, onde ficam os nossos direitos? Nós, os cidadãos ficamos a mercê dessa bagunça generalizada de sons altíssimos sem o menor respeito a lei do sossêgo. Parabéns brechas encontranas em nossas leis…

  9. Edmilda Queiroz disse:

    Infelizmente fica difícil acreditar na justiça, ora proibe, ora libera, e o exercício da cidadania fica em xeque, onde ficam os nossos direitos? Nós, os cidadãos ficamos a mercê dessa bagunça generalizada de sons altíssimos sem o menor respeito a lei do sossêgo. Parabéns as brechas encontranas em nossas leis…

  10. Queirzo disse:

    hoje ta liberado,amanhã volta a valer a decisão da justiça. Quem sabe terça-feira não tem mais um recurso e vai ta leberado mais uma vez, e volta tudo novamente, e quem não aguentar durma e acorde com o som de: ÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJE!

  11. afonso disse:

    O QUE ESTA ACONTECENDO EM SANTA CRUZ É UM REFLEXO DA SUA POPULAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?