Projeto do Calçadão está classificado para a fase final do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE

.

O projeto “Fortalecimento do ambiente empreendedor e reconstrução da feira de confecções do calçadão”, está classificado para a fase final do prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho, “Prefeito Empreendedor do SEBRAE 2013/20014”, que é destinado a gestores públicos, que de forma criativa e participativa, promovem o desenvolvimento de micro e pequenos negócios nos seus municípios.

 

A formulação da ideia está baseada em ações integradas que envolvem a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe, focada no fortalecimento do ambiente empreendedor.

 

“A construção do novo calçadão faz parte de um conjunto de ações que tem relação no fortalecimento do ambiente empreendedor, algumas ações incluindo a estrutura do calçadão foram inscritos no Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE. Santa Cruz ter se classificado para a final foi uma grande vitória, uma conquista muito expressiva, um reconhecimento das ações da prefeitura de Santa Cruz e da Secretária Desenvolvimento Econômico no sentido de fortalecer o empreendedorismo no município”, pontuou Bruno Bezerra Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente.

 

Bruno Bezerra também falou que a comissão julgadora do prêmio visitou o calçadão, todos ficaram encantados com as instalações do novo parque de confecções. “Agora nos restam aguardar e torcer que Santa Cruz seja premiada pelo SEBRAE que tem um peso muito grande, já que é uma instituição muito seria e respeitada em todo país”.

 

A solenidade de entrega do prêmio ocorrerá às 19h, em 03 de abril, no Blue Angel recepções, Bairro da Madalena, Recife.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores