Toritama: Irresponsabilidade de candidato a prefeito causa congestionamento quilométrico na BR-104

 

 

 

Vários motoristas ficaram irritados na noite do último domingo (29) por terem que esperar cerca de uma hora no congestionamento causado pelo evento político realizado pelo candidato a prefeito da cidade de Toritama, Odon Ferreira (PSB).

 

O comício, realizado no distrito de Fazenda Velha, contou com milhares de pessoas de interditaram a BR-104 sem que os organizadores tomasse nenhuma providência.

 

Equipes da Polícia Militar precisaram ir até o local para desobstruir a rodovia. A Polícia Rodoviária Federal também precisou se deslocar.

 

Nossa equipe observou que muitos condutores saíram dos veículos enquanto o engarrafamento se estendia por vários quilómetros de trânsito parado em plena BR-104.

 

Os atos de irresponsabilidade e extrema falta de consciência do candidato a prefeito devem ser observados pela Justiça Eleitoral e pela população de Toritama.

4 Comentários

  1. Admilson Gomes disse:

    Pois é… Geralmente um prefeito se acha o dono da cidade…
    De fato…se não houver quem coíba tais atitudes, eles vão fazendo… Não tem dono mesmo, então é de quem chegar primeiro…ou tiver mais votos…

  2. Brunno Ricelli disse:

    Mas é engraçado, pra tudo que é fuleragem se fecha rua em Santa Cruz, faz-se o “escambau” por horas, já na hora dos evangélicos louvarem o nome de Deus, tudo é impercilho tudo é difícil como se fosse anormal, como se 2 horas uma rua fechada em scc fosse coisa do outro mundo, faça me o favor.

    1. Admilson Gomes disse:

      Do mesmo jeito que sou contra o fechamento de Ruas para igrejas, sou contra carreatas e qualquer outro tipo de baderna que possa vir a atrapalhar alguém.
      Assim como não sou obrigado a escutar bajulação política, também não sou obrigado a escutar lamentações ou cultos religiosos. Acho que toda poluição sonora é uma invasão ao direito do cidadão que passa o dia trabalhando e quando chega em sua casa quer o seu devido repouso. Seja ela por meio de manifestação política, religiosa ou comercial.

  3. Brunno Ricelli disse:

    só pra esclarecer ao amigo Admilson Gomes, é fato que em nenhum momento foi falado em poluição sonora, e sim no fechamento da rua (que por sinal não provoca esses transtornos todo, pois a mesma têm várias vias secundárias que podem serem usadas sem causar nenhum engarrafamento ou algo que prejudique os motorista), e só pra completar o “barulho” que as igrejas provocam é algo natural para quem vive em uma zona urbana, caso alguém não consiga conviver é melhor seguir aquele ditado “os incomodados que se mudem”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores