31
dezembro


Prefeitura entrega pavimentação em nove ruas nos bairros da Palestina, Cruz Alta, COHAB e Bela Vista

 

Os bairros Cruz Alta, Palestina, COHAB e Bela Vista receberam a inauguração da pavimentação de nove ruas, são elas: São Rafael, São Sebastião e Santo André na Palestina, Paraná, Belo Horizonte e a primeira etapa da Bahia no Cruz Alta, Olavo Bilac na COHAB, na Bela Vista,  Maria Eunice Chagas e Severino Barros de Lima.

 

As peculiaridades das ruas calçadas na Palestina são o declive que as vias se encontram, grandes ladeiras, difíceis de trafegar tanto a pé quanto de veículos e com o calçamento melhorará o translado nestas vias. Já as demais ruas foram alvo de muitas promessas, porém nunca cumpridas como destaca o comerciante Fabiano Cavalcante, morador da Rua Belo Horizonte. “A gente não aguentava mais promessas, entrava e saía ano e as promessas se repetiam, felizmente o atual prefeito resolveu o nosso problema calçando a nossa rua deixando todos muitos felizes”.

 

 

“Esses é o nosso compromisso, trabalhar para o povo, entregamos nove ruas nestes quatro bairros e percebemos que o nosso objetivo está sendo alcançado, pois temos como meta entregar 60 ruas calçadas no sexagenário de Santa Cruz e estamos no caminho certo, iremos cumprir nosso objetivo”, disse o prefeito Edson Vieira.

 


Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores