28
novembro


 Zé Augusto destina R$ 1 milhão, para a Segurança do Pólo

Sala do CIMOP (Centro Integrado de Monitoramento e Operações) de Santa Cruz do Capibaribe

Foi apresentada nesta quarta-feira (27), aos técnicos da SENASP, órgão do Ministério da Justiça, a proposta de projeto de convênio nº 071421/2013, no valor de R$ 1 milhão, de autoria do deputado federal José Augusto Maia (PROS/PE), contemplando a aquisição de Equipamentos de Tecnologia de Ponta para transmissão, gerenciamento, gravação de imagens, monitores e câmeras de ultima geração.

 

 

Os novos aparelhos, que serão instalados no SISPOL de Santa Cruz, irão reforçar e modernizar os já existentes, beneficiando as cidades do Pólo de Confecções. “O novo sistema vai monitorar, além de Santa Cruz do Capibaribe, as cidades de Jataúba (sede), Taquaritinga do Norte (distrito de Pão de Açúcar), Brejo da Madre de Deus (distrito de São Domingos) e Toritama (sede)”, informou o deputado.

 

 

Após a conclusão e implantação do Sistema, Santa Cruz e cidades do Pólo, deverão servir novamente de referencia no combate a violência. “Isto já aconteceu no passado e tenho a certeza que vamos voltar àqueles tempos, em que havia segurança e tranqüilidade para a população. Para tanto, precisamos agora que a Secretaria de Defesa Social, após a publicação oficial, realize a licitação e instalação dos equipamentos”, finalizou Zé Augusto.

 


Informações da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores