30
agosto

Nota


Edson Vieira dispara: “José Augusto está pressionando servidores contratados para fazer campanha”

 

 

 

O candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou ao Blog do Ney Lima que o adversário José Augusto Maia (PTB) estaria pressionando servidores contratados pela Prefeitura para se engajarem em sua campanha eleitoral.

 

De acordo com Edson, várias denúncias já teriam chegado ao seu conhecimento.

 

O candidato também acusou o adversário de está culpando o prefeito Toinho do Pará por supostas dificuldades enfrentadas em sua campanha, apesar de no palanque fingir que estar de bem entre ele e o prefeito.

5 Comentários

  1. Neto disse:

    Pura verdade!

    Tenho um parente servidor público que foi convocado para uma reunião que depois de alguns adiamentos de horário nada mais era que o lançamento do plano de governo mentiroso do candidato zé!

    Que diga-se de passagem, 80% das pessoas que estavam lá eram servidores municipais!

    Caso o servidor vacile, será perseguido com família e tudo!

    1. Neves disse:

      Ah é! A tal “reunião administrativa”.

  2. Ediberto disse:

    COMO ASSIM? O PRÓPRIO GOVERNADOR NÃO QUER SUA IMAGEM VEICULADA COM ESTE CANDIDATO A PREFEITO, E MESMO ASSIM ELE INSISTE EM BRIGAR CONTRA O GOVERNADOR? É BOM ESSES ELEITORES SE LIGAREM QUE SE ZÉ AUGUSTO GANHAR, ESSE MESMO GOVERNADOR FICARÁ CHATEADO COM O QUE ACONTECEU,E NÓS É QUE PAGAREMOS,POIS ELE ESTARÁ COMO PRFEITO RECEBENDO E ADMINISTRANDO AS POUCAS VERBAS QUE VIRÃO PARA STA CRUZ! TAO SIMPLES: RETIRA A FOTO E SEGUE A VIDA, OU ZÉ QUER ENGANAR QUEM? DIZENDO QUE Á ALIADO DO GOVERNADOR, NA QUAL SABEMOS QUEM O GOVERNADOR IRÁ APOIAR!!!

  3. Michelle disse:

    É amigos… O bicho está pegando pro lado do Zé, em conversa com uma enfermeira ela confidenciou que 80% do pessoal da saúde vai votar no 45. São provas de que as coisas não anda tão boas como Zé pensa.

  4. Helton Araújo disse:

    Tudo verdade em ponto e vírgula, que esta acontecendo isto mesmo!!! principalmente detonando a gestão do prefeito pelos quatro canto da cidades, jogando toda culpa nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores