27
julho

Tragédia – Motorista de empresa de tecidos é morto em possível tentativa de assalto na BR-104


índice1

A noite de terça-feira (26) foi marcada pela violência, onde mais uma pessoa foi assassinada, desta vez na BR-104. A vítima, um motorista de uma loja de tecidos em Santa Cruz do Capibaribe, foi morto com um disparo de arma de fogo.

De acordo com as informações, Maciel Francisco da Costa (29 anos) foi morto quando seguia para sua residência, na cidade paraibana de Alcantil. Quando estava no trecho próximo a divisa com o estado da Paraíba, ele teria sido surpreendido pelo ou pelos assassinos, onde o disparo efetuado perfurou o capacete e o atingiu na cabeça, por trás da orelha esquerda.

43

Ele perdeu o controle da moto e caiu, falecendo em seguida. A polícia estuda a hipótese de uma tentativa de assalto, já que a vítima não tinha passagens pela polícia. Um fato que chama a atenção é que nem a moto ou pertences do mesmo foram levados.

De acordo com familiares, Maciel sempre se acordava às seis da manhã para trabalhar em Santa Cruz, regressando para casa por volta das 18h, quando cumpria sua rotina de trabalho, chegando em sua casa às 19h.

41

Maciel era casado e tinha uma filha de três meses. O corpo foi conduzido ao IML, na cidade de Caruaru. A delegacia de polícia civil de Taquaritinga ficará a cargo das investigações.

Fotos: Arquivo pessoal e Ademilton Silva / Blog Santa Cruz Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores