29
janeiro

Prefeito de Vertentes reage a assalto e troca tiros com criminosos


Foto: Arquivo

Na noite deste sábado (28), uma tentativa frustrada de assalto, acabou com um criminoso baleado no município das Vertentes. A ação aconteceu durante a realização de um evento, no distrito de Capela Nova, zona rural daquela cidade.

De acordo com informações do nosso correspondente em Toritama, Evandro Lins, que conversou por telefone com Romero Filho (PSDC), vice-prefeito de Toritama e filho do prefeito das Vertentes, Dr. Romero Leal Ferreira (PSDB) participava da festa de padroeiro quando anunciaram um assalto na residência em que ele estava.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 23H, quando os dois criminosos entraram no interior da residência, armados de revólveres. Segundo relatou Romero Filho, seu pai (que é Delegado de Polícia) reagiu a ação criminosa e conseguiu balear um dos bandidos, que fugiram do local sem conseguir levar nada. Tanto Romero, como as pessoas que estavam na residência, não foram feridos.

Após a ocorrência, policiais civis e militares foram acionados e iniciaram as primeiras investigações. Poucas horas depois, a polícia teve a informação de que um homem deu entrada com ferimento a bala, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vassoural em Caruaru.

O elemento foi reconhecido pelo prefeito, como um dos envolvidos na tentativa de assalto e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru, onde se encontra custodiado, a identidade do mesmo, não foi revelada. Já o segundo elemento, não foi capturado.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Um Comentário

  1. Rafael Bezerra de Souza disse:

    Bora revelar essa identidade aí, hein?
    A sociedade quer saber quem foi, se tinha ligações políticas…
    Que os órgãos de imprensa não esqueçam.
    Que não nos abandonem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores