29
janeiro

Plantão – Sobe para dois o número de mortos em acidente grave na PE-160


Fotos: Fernando Lagosta

Matéria atualizada às 15h06

Na tarde deste domingo (29) um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente nas proximidades do presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações obtidas pelo reporter policial Fernando Lagosta (que integra a equipe deste blog), dois veículos de passeio, sendo um Corsa e um Ecosport, bateram de frente, resultando em duas vítimas fatais e quatro feridos graves.

No Corsa, que seguia sentido a área urbana de Santa Cruz, estavam Verivaldo Luiz Silva de Souza (34 anos, motorista do veículo) e seu irmão, Verinaldo Luiz de Souza (de idade não informada).

Já no Ecosport, que vinha em sentido contrário, estavam Maria Lucineide dos Reis Souza, Cinelanhe Maria dos Reis, Murilo Victor dos Reis Santos e José dos Reis Silva (56 anos), este último sendo o motorista do veículo.

Com o acidente, motoristas que passavam acionaram o Samu, que seguiu para o local com três ambulâncias, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros militares e civis, de Guardas Municipais e também de Agentes de Trânsito para auxiliar nos trabalhos de resgate.

.




Verivaldo Luiz não resistiu e morreu no local, após várias tentativas de reanimação. Já as demais vítimas foram levadas para a UPA 24h de Santa Cruz, porém José dos Reis Silva morreu minutos após dar entrada.

José dos Reis, uma das vítimas fatais, motorista do Ecosport

Verivaldo Luiz de Souza, motorista do Corsa, morreu no local

Os quatro feridos que sobreviveram aguardam transferência para outros hospitais da região e nossa equipe acompanha o caso.

.

Mistura entre bebida alcoólica e direção podem contribuído para o acidente

Um fato que chama a atenção é que testemunhas relataram que, antes acidente, o motorista do Corsa, Verivaldo Luiz, estaria bebendo em um bar no distrito de Poço Fundo.

O carro se encontrava na pista contrária no local do acidente e no seu interior foram localizados dois litros de whisky vazios.

.

Em breve, mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?