12
novembro

Criminalidade


Jovem foi morto e pai baleado durante assalto

 

Ewerton tinha 18 anos

 

 

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 7h, um homicídio foi registrado em um fabrico na Rua Belo Horizonte, Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez por meio de um latrocínio (roubo seguido de morte).

 

Local do crime / Foto Fernando Lagosta

 

De acordo com as  informações levantadas, dois assaltantes (possivelmente um maior e o outro adolescente) passaram em frente a uma fábrica de confecções em uma moto vermelha (Honda CG) e em seguida voltaram com um saco de lixo, fingindo uma entrega de mercadoria. Quando o fabrico foi aberto, os criminosos entraram e anunciaram o assalto.

 

Saco usado para fingir a entrega de mercadorias

 

Segundo as informações apuradas, Ewerton de Lima Silva (18 anos) estava dormindo no prédio e acordou com um disparo, ao se levantar para ver o que aconteceu, foi atingido no peito pelos criminosos. O disparo que acordou Ewerton havia sido em seu pai, Cleisson Batista de Lima (40 anos)  baleado na coxa.

 Movimentação no Hospital Municipal / Foto: Thony Hill

 

Ambos foram levados por particulares ao Hospital Municipal, mas o filho morreu poucos minutos depois de chegar à unidade de saúde e o pai foi transferido para o Hospital Santa Efigênia, em Caruaru.

 

O corpo do jovem Ewerton de Lima Silva permanece no necrotério do Hospital Municipal e será encaminhado para o IML de Caruaru.

 

A mãe do jovem morto esteve no local em estado de choque e foi amparada por parentes.

 

Os bandidos fugiram sem levar nada e imagens de câmeras de vigilâncias estão sendo colhidas para investigação e poderão ajudar a encontrá-los

 

 

Em breve traremos maiores informações.

6 Comentários

  1. veronica disse:

    os políticos de santa cruz, vão continuar se divertindo em cima de um trio elétrico, fazendo passeatazinha da paz, enquanto a população está a mercê destes bandidos? acorda santa Cruz, estão nos fazendo de palhaços…

  2. feitosa disse:

    vergonha!!pacto pela morte isso sim nossa policia fica de mãos atadas só da direito a bandidos covardes.acorda governador de merda!!

  3. Junior Antônio disse:

    Vamos protestar sem violência!.
    Protesto sem violência é o que mais atingem as autoridades.
    A tenção Santa Cruz , parentes e amigos do jovem assassinado vamos continuar calados?
    Vamos protestar de frente a prefeitura, câmera De Vereadores, batalhão de Polícia, e casa do prefeito.
    Sem violência.

  4. Marcelo Ferreira disse:

    É uma pena um jovem com tanta vida pela frente, e tudo se acabar em um piscar de olhos.

  5. ALEXANDRO FEITOSA disse:

    MAIS UM JOVEM DE BEM É CEIFADO EM NOSSA CIDADE. É MAIS UM!!!!!!!!!!!!
    MESMO SEM CONHECER ESTE JOVEM MUITAS PESSOAS SE SENTEM CONSTERNADAS COM O FATO. NA VERDADE, MEDO É O QUE REALMENTE TODOS SENTIMOS, POIS OBSERVAMOS DIARIAMENTE UMA VIOLÊNCIA DESENFREADA E AVASSALADORA QUE MEXE COM O ESTADO DE ESPIRITO DE TODOS. O QUE ESTÁ CAUSANDO TANTOS FATOS REPENTINOS? DE QUEM DE FATO SERÁ A CULPA DO ESTADO, DO POVO, DO “DIABO”. PRECISAMOS NOS UNIR EM PROL DE DIAS MELHORES PRECISAMOS COBRAR O ESTADO E A NÓS TAMBÉM BUSCAR MEIOS EM QUE EU VOCÊ O MEU E O SEU VIZINHO ESTEJAMOS DE FATO BENS. PRECISAMOS COBRAR LEIS MAIS SEVERAS E ATUAIS DOS NOSSOS REPRESENTANTES. E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS PARA QUE ESSAS SITUAÇÕES NÃO ACONTEÇAM CONOSCO.

  6. Carlinho Carvalho disse:

    esses criminosos merecem morte, nada de cadeia não muito pelo contrario morte mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?