31
outubro

“Pistoleiro” é preso por homicídios na Paraíba e em Pernambuco


Fotos: Jabson Nunes.

Nas primeiras horas desta quinta-feira (31), policiais civis de Campina Grande em conjunto com equipes da Polícia Civil de Pernambuco, deram cumprimento a dois mandados de prisão por homicídios, contra Robervânio de Lima Santos (idade não informada).

A prisão ocorreu no Sítio Lagoa Dantas, zona rural de Taquaritinga do Norte. Ele é apontado como um “pistoleiro”, e acusado de ter praticado homicídios nos estados de Pernambuco (Jabitacá, distrito de Iguaracy em 16 de julho de 2019) e Paraíba (Galante, distrito de Campina Grande no dia 9 de agosto de 2018).

Segundo a Polícia Civil, em Galante, ele chegou dizendo que seria um oficial de Justiça e vitimou Severino do Ramos Silva. Já em Jabitacá, a vítima foi João Lucas. A Polícia revelou que Robervânio recebia valores para executar pessoas.

Ao ser preso, além de confessar o crime, Robervânio confidenciou aos policiais que estaria arrependido de ter praticado as ações criminosas. Com ele foram apreendidas duas espingardas e diversas munições de vários calibres.

Um Comentário

  1. Parabéns pelo trabalho da polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores