27
novembro

PE-160


Adalgisa Nunes, mãe de Danilo Nunes, não resiste e morre após atropelamento

 

Adalgilsa Nunes tinha 75 anos

 

Após ser vítima de atropelamento, a idosa Adalgilsa Nunes, 75 anos, mãe do colunista social e produtor da Revista Zíper, Danilo Nunes, não resistiu e morreu no Hospital Regional do Agreste, na noite desta segunda-feira (26).

 

De acordo com informações, a idosa sofreu várias paradas cardíacas enquanto era atendida pelos médicos.

 

Adagilsa foi atropelada por uma moto na PE-160, na tarde desta segunda-feira (26), próximo ao semáforo que fica em frente a Avenida pedro e Paulo da Rocha, no bairro São Miguel.

 

 

Registro da Polícia Militar isenta motoqueiro de culpa

 

O registro da Polícia Militar isentou o motoqueiro Elissandro da Silva Reis, 28 anos, de culpa pelo atropelamento da idosa.

 

De acordo com o relatado da Polícia, a vítima teria saído por trás de um carro, enquanto tentava atravessar a avenida, não dando chance para o condutor da moto evitar o acidente.

 

Ainda de acordo com a polícia, Elissandro apresentou-se na delegacia da cidade e fez exame de etiloteste que deu o resultado normal.

 

Elissandro deve responder por homicídio culposo, em que não há a intenção de matar.

 

Ao colega de imprensa Danilo Nunes e a toda a família, os sentimentos de todos os profissionais que fazem o Blog do Ney Lima.

8 Comentários

  1. alves disse:

    ha imprudencias em todos, pedeste, motociclistas, motoristas de altomoveis, principalmente á irresponsabilidade de condutores de veículos que estacionam seus veiculos em locais inadequados, tirando a visão de outras pessoas, santa cruz do capibariobe pede socorro

    1. Fernanda disse:

      Concordo plenamente. Nosso trânsito é típico da Índia. Embora que na Índia com toda a desorganização o trânsito vive pacificamente. Temos um dos trânsitos mais violentos do país. É impressionante como aqui pedestre sempre leva a pior. Eu fico impressionada quando vejo algum motorista de carro parando pra que eu possa passar enquanto pedestre. Até me espanto com a educação do motorista, já que o “normal” por aqui é a falta de educação nas ruas. E o desrespeito mútuo. No semáforo os carros e motos ficam acelerando como numa corrida de fórmula 1 esperando somente o sinal abrir. É muito louco tudo isso! Salve-se quem puder! Lamento profundamente pela família, que é mais uma família a perder parente no trânsito da cidade.

  2. neilton disse:

    MEUS SENTIMENTOS PARA DANILO E TODOS SEUS FAMILIARES QUE DEUS CONFORTE OS VOSSOS CORAÇÕES.

  3. Edisio Vieira disse:

    Mais uma vítima se foi! e outras irão mais ainda, numa cidade que parece que tudo é normal! motos e carros passam por cima mesmo! salven-se quem puder! saiam do meio! as motos, quando veem alguém no meio da rua, primeiro aceleram e depois apitam sem diminuir a velocidade! Ficou no meio, lascou-se!

  4. ADEILDO disse:

    IMPUNIDADE.

    É ESTA A PALAVRA QUE DEFINE UM MOMENTO COMO ESTE, NÃO FOI ACIDENTE, NÃO É UM INCIDENTE, É IMPUNIDADE MESMO.

    QUEM NÃO LEMBRA O QUE ACONTECEU COM DONA MARIQUINHA DE LULA DO BAR EM MARÇO DESTE ANO? ATROPELADA COVARDEMENTE NA AV: 29 DE DEZEMBRO QUANDO ATRAVESSAVA A VIA EM UMA FAIXA DE PEDESTRE APAGADA APÓS TER SAÍDO DE UMA FARMÁCIA?
    QUEM NÃO LEMBRA DE DONA MARLI JORDÃO ATROPELADA QUANDO SAIA DA MISSA DA IGREJA SÃO CRISTOVÃO.
    QUEM NÃO LEMBRA DE DONA MARIA DA RUA DA ASSEMBLÉIA? E TANTOS OUTRAS IDOSOS QUE SOFREM COM ESTE ABUSO DO TRANSITO DE SANTA CRUS.

    MAS CLARO QUE NÓS CONDUTORES NÃO VAMOS NOS CONSCIENTIZAR POIS NÃO HÁ PUNIÇÃO ALGUMA PRA NINGUÉM, NEM PRA CONDUTORES E NEM PRAS AUTORIDADES QUE SÃO OMISSAS POIS, NÃO SINALIZAM, NÃO FISCALIZAM, NÃO PUNEM, NÃO DÃO O EXEMPLO E NÃO ESTÃO PRESENTE NO COTIDIANO.
    NO CASO DE DONA MARIQUINHA (E SEI POR QUE SOU FAMILIAR) A MESMA ATRAVESSOU A VIA ACREDITANDO EM UM TOYOTEIRO E EM OUTRO MOTORISTA QUE PARARAM SEUS VEICULOS E PEDIRAM PARA ELA PASSAR QUANDO FOI COLHIDA POR UM MOTOQUEIRO IRRESPONSÁVEL NÃO HABILITADO, EM POSSE DE UMA MOTO QUE NÃO DEVERIA NEM ESTAR RODANDO POIS ESTAVA COM 2 ANOS DE DOCUMENTAÇÃO ATRASADA E EM VELOCIDADE INCOMPATÍVEL PARA AVENIDA SEGUNDO ELE MESMO VINHA EM 60KM HORA , QUANDO AS PLACAS MOSTRAM 30KM. MESMO ASSIM AS AUTORIDADES ATÉ HOJE NÃO FECHARAM O INQUÉRITO QUE JÁ CAIU NO ESQUECIMENTO NUMA CLARA DEMONSTRAÇÃO DE IMPUNIDADE.

    NO CASO DE DONA ADALGISA , É FÁCIL JOGAR A CULPA PARA QUEM NÃO ESTAR MAIS AQUI PRA SE DEFENDER. LAMENTO.

    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA, QUE CADA UM DE NÓS FAÇAMOS NOSSA PARTE NO TRANSITO E QUE DEUS SOMENTE DEUS FAÇA POR TODOS NÓS, AMÉM.

  5. Neto disse:

    Se colocar regras, fiscalização intensa, punições que mexam no bolso, etc…

    …Perde-se votos!

    Simples, realista e lamentável.

  6. veronica disse:

    ola condutores de veículos, voces nao estao sozinhos nas ruas, existem mais alguém que preciza transitar tambem, voces motoqueiros respeitem os limites de velocidade e o sinal vermelho, ha e quando carros pararem em sua frente e porque vai atravessando alguem. hoje aquela familia esta chorando mas amanha pode ser qulquer um de nós

  7. JOSELMA disse:

    È VERGONHOSO PARA QUEM VEM DE OUTRAS CIDADES DIRIGIR AQUI EM SANTA CRUZ COM A FALTA DE RESPEITO E EDUCAÇÃO DOS MOTORISTAS E DESCASO DOS QUE DEVERIAM CUIDAR DO TRANSITO DA CIDADE,É CADA UM POR SIM,ATÉ QUANDO TEREMOS QUE PERDER VIDAS PARA QUE MUDEM ISSO,QUANDO ACONTECER COM UM DELES?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores