27
fevereiro

Bairro Armando Aleixo: Família tem casa invadida e passa por momentos de terror nas mãos de bandidos


 

 

Bandidos armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém, na noite deste domingo (26), no Bairro Armando Aleixo, em Santa Cruz do Capibaribe. As informações dão conta que os proprietários da residência, que são dois adultos e uma criança, foram surpreendidos com presença dos elementos no momento em que chegaram a casa.

 

Durante a investida os três criminosos agiram de forma agressiva com socos e pontapés, utilizando inclusive uma faca para ferir o morador. De acordo com os relatos das vítimas, a família chegou a ficar cerca de 40 minutos nas mãos dos bandidos que em vários momentos ameaçavam atirar.

 

Enquanto os elementos agrediam um homem, a mulher conseguiu ligar para parentes que conseguiram acionar a Guarda Municipal. De acordo com os relatos a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não compareceu.

 

De acordo com informações da guarda municipal, ao chegar ao local os criminosos já não estavam na residência, mas durante buscas no Bairro Gavião um dos criminosos foi localizado e chegou a disparar conta à equipe. Um dos guardas conta que foi ferido superficialmente por estilhaços de um tiro.

 

Foto: Júnior Lino

 

“Ele disparou um tiro conta a minha pessoa e infelizmente eu não tinha uma arma de fogo para poder me defender (…). Tive que recuar para me proteger. Se eu tivesse a legalidade que a município poderia me dar, de andar armado, a história teria sido diferente”, narrou o GCM em entrevista ao repórter Júnior Lino.

 

Após disparar contra o guarda municipal o criminoso soltou a arma e conseguiu fugir. As vítimas foram socorridas para UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém corre risco de morte. Nenhum dos criminosos foi preso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores