16
janeiro

Agricultor reage a assalto e acaba executado em Vertentes


Homicídio.

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 5h, foi registrado o primeiro homicídio do ano em Vertentes. O crime aconteceu no Sítio Lagoa Rasa, zona rural.

De acordo com as informações repassadas ao blog pelo repórter policial Adielson Galvão, Hilton Alves Pedrosa (58 anos) foi assassinado com um disparo de arma de fogo, que atingiu as suas costas.

Segundo a esposa da vítima, os dois seguiam a pé para trabalhar no sítio em que estavam quando foram surpreendidos por dois criminosos, que estavam de moto. A mulher relatou que o garupa mostrou que estava armado, porém seu marido acabou reagindo.

Ele estava com um pedaço de pau na mão e agrediu o garupa, derrubando-o da moto. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, porém o criminoso conseguiu sacar o revólver e efetuou três tiros, onde um deles o atingiu.

A vítima chegou a correr cerca de 50 metros junto a mulher, mas acabou caindo e falecendo no local. Ninguém, foi preso. As polícias Militar e Civil foram acionadas e isolaram o local, para os trabalhos de perícia.

O corpo de Hilton foi levado ao IML, em Caruaru e o agricultor deve ser sepultado nesta terça-feira (16).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?