06
dezembro

Adolescente confessa roubo e mãe ameaça vítima na delegacia de Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (06) um roubo em uma residência na Rua Opala, Loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar foi informada pela Central de Operações de que algumas vítimas estariam no 24º BPM, onde uma delas revelou que dois elementos aparentando ser adolescentes teriam realizado um assalto a sua residência, e ressaltou que eles estavam armados e agressivos.

Com as características dos infratores, o policiamento efetuou rondas nas proximidades do imóvel e conseguiu localizar um dos suspeitos, um adolescente de 14 anos de idade no Bairro Santo Agostinho. Ao aborda-lo, ele confessou que teria praticado o assalto junto de outro infrator e disse que não sabia onde esse outro envolvido residia. Questionado pelos produtos do roubo, ele afirmou que os materiais e a arma de fogo teriam ficado com o seu comparsa.

O adolescente juntamente com as vítimas foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz.

Mãe parte em defesa do filho e ameaça uma das vítimas na delegacia

Um fato chamou a atenção durante a apresentação do adolescente da delegacia de polícia. A mãe do infrator, Alzira da Conceição (idade não informada) acabou ameaçando uma das vítimas e no momento ela disse que ‘se o filho ficasse preso, ela (a vítima) iria ver o que ia acontecer e que ela (Alzira) não era daqui do município e que não veio para ficar’ – disparou.

Diante da situação, a vítima acabou prestando uma queixa contra a mãe do adolescente, que irá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) perante a justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores