02
outubro

Sport Company segue preparativos para lançamento da coleção Live, com foco no Verão 2018


Com tema “Live”, a nova coleção da marca para o segmento Sport Wear, contará com mais de 50 looks para os públicos masculino e feminino, onde alia não só a inovação e as últimas tendências de moda, mas também todo o cuidado e carinho de uma empresa que está há 14 anos no mercado.

São produtos perfeitos para as várias ocasiões do dia a dia. E por falar nos tecidos, a marca continua sua inovação, trazendo também para seu público os principais como a poliamida, o dry fit (que repele o suor), o nylon (que proporciona leveza) e os tecnológicos, a exemplo daqueles com fator de proteção UV 50+; tudo isso para proporcionar muito conforto e bem-estar a quem usa.

O empresário e diretor da Sport Company, Valmir Ribeiro, falou também sobre quando a coleção deve ser lançada, assim como suas perspectivas de ampliação da marca para este ano.

“Vamos fazer o lançamento de nossa coleção no II Estilo Moda Pernambuco, que será realizado em outubro, no Moda Center Santa Cruz. A expectativa é muito boa, pois já fizemos um evento de pré-lançamento que rendeu novos clientes e muitos elogios; graças a Deus. Ao longo desses 14 anos, a Sport Company conquistou clientes em todos os estados do nosso país e a nossa meta é aumentar essa clientela em 20% este ano. Buscamos ampliar a nossa produção, participamos de vários eventos, feiras e rodadas de negócios; além de contarmos com cinco representantes em alguns estados, tudo isso para levar adiante não só a nossa marca, mas também o nome deste grandioso Polo de Confecções” – pontuou.

A coleção Live, da Sport Company, tem o apoio da santa-cruzense Base/Mais com o desenvolvimento da coleção feito pelo estilista Marcelo Taulbert e a consultoria de Thomas Henfi e visa atender o consumidor exigente, que busca conforto não só na prática esportiva, mas também no seu cotidiano.

VEJA AS FOTOS DA COLEÇÃO

 

Fonte: G1/Caruaru e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores