28
junho

Photomoda! – Studio Avant apresenta resultado de campanha publicitária feita para a Onda Blue


Capa para box do DVD de divulgação da marca para clientes

Mostrando sua força no mercado do Polo de Confecções de Pernambuco quando o assunto é moda, profissionais do Studio Avant fecharam mais uma parceria que resultou em uma nova campanha publicitária.

A parceria foi fechada com a Onda Blue, marca santacruzense que atua no segmento de moda Surf e Streetwear. A nova campanha para a coleção 2017 teve as imagens captadas na paradisíaca praia de Porto de Galinhas e contou com toda a estrutura profissional.

Foram disponibilizados maquiador, fotógrafo, assistentes de iluminação, produção entre outros, além de drone para captação de imagens aéreas; tudo de propriedade do Studio Avant.

Além da parte fotográfica, também foram realizados vídeos que resultaram no making-of e também um institucional, que será utilizado em diversos eventos como rodadas de negócios e também em propaganda para lojas e redes sociais; tudo isso para evidenciar ainda mais a marca no mercado.

A campanha contém outros produtos de mídia como catálogo, folders e também outdoors exclusivos, além de sugestões para cartões de visita, fachadas de lojas e também da fábrica Onda Blue.

Solicite seu orçamento pelo (81) 3731-5643 e evidencie ainda mais a sua marca!

Um Comentário

  1. CARLOS ALEXSANDRO PATRIOTA DE LIMA disse:

    A Onda Blue, faz a diferença em termos de moda surf em Santa Cruz do Capibaribe, vem com uma pega estrutura física pra atender bem seus clientes… Parabéns a todos que fazem essa marca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores