28
fevereiro


Palestra sobre design lota o auditório do Moda Center

 

Professor Emilio Augusto falou sobre a importancia do uso da Identidade Visual.

Empresários da cadeia têxtil, estudantes e profissionais de design lotaram o auditório do Moda Center Santa Cruz na última quinta-feira (21) para assistir à palestra “A importância da identidade visual para o Polo de Confecções”, proferida pelo designer Emilio Augusto.

 

O palestrante, que é professor do curso de Design da UFPE, mestre e doutorando em Design pela UFPE/UNESP, deu início ao evento, expondo os conceitos básicos da profissão e sua importância para o sucesso das empresas num mercado cada vez mais competitivo.

 

Em clima descontração, ele apresentou alguns dos erros clássicos cometidos pelas empresas, especialmente do setor de confecções. “Nós temos um produto de excelente qualidade. Eu, por exemplo, só uso roupas do Polo de Confecções de Pernambuco. O que falta ainda, em muitos casos, é trabalhar de forma profissional a identidade visual dessas marcas”, ressaltou.

 

Público lotou o auditório do Moda Center.

 

Emilio apresentou alguns dos sistemas de identidade visual e branding, desenvolvidos por sua equipe, para marcas de Pernambuco e do Ceará. Bastante aplaudido, ele finalizou a palestra explicando os conceitos de linguagem da nova logomarca do Moda Center. O professor também antecipou alguns dos aspectos que estão sendo discutidos para a nova sinalização interna e externa do parque.

 

A palestra foi promovida pelo Moda Center, em parceria com a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

 

Assessoria.

2 Comentários

  1. ADEILDO disse:

    PENSE EM UMA LOGO MARCA DE MAL GOSTA QUE ESTE RAPAZ IMPORTADO PELA DIRETORIA DO MODA CENTER TROUCE NÃO SEI DE ONDE E EMPURROU DE GUÉLA A BAIXO EM TODO MUNDO.

    ATÉ PARECE QUE SANTA CRUZ E REGIÃO NÃO TERIA NENHUM DESIGN COMPETENTE PARA FAZER ALGO MELHOR.
    PENSE NUMA BOLA BOLA FORA E MURCHA POR SINAL ESTA NOVA LOGOMARCA DO MODA CENTER.

  2. frida disse:

    Achei a nova logomarca do mada center muito fraquinha até parece um plágio da emissora de televisão record, será apenas uma coincidência ou falta de criatividade mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores