13
maio

Zome do Pará emite nota pedindo desculpas aos vereadores Vando da Sertec e Carlinhos da Cohab


O secretário executivo de agrcultura de Santa Cruz do Capibaribe, Zome do Pará, emitiu na tarde desta sexta-feira (13), uma nota pedindo desculpas aos vereadores Carlinhos da Cohab e Vando da Sertec. Na semana passada em fala ao Blog do Ney Lima, Zome do Pará revelou que teve seu trabalho parcialmente reduzido na zona rural, e que o motivo teria sido “ciumeira” dos vereadores acima citados;.

Confira a nota de Zome do Pará:

Com relação a minha fala sobre os vereadores Carlinhos da Cohab e Vando da Sertec, divulgada por este blog no ultimo domingo (08), venho a público me desculpar com os companheiros, reconheço meu erro e peço perdão.

As máquinas que realizam os trabalhos nas estradas da Zona Rural pertecem a Secretaria de Serviços Públicos e os serviços ficaram sob a responsabilidade da Secretaria de Agricultura durante um tempo. A decisão tomada pela gestão foi totalmente administrativa e reconheço meu erro em tornar público uma situação interna.

O meu trabalho como Secretário Executivo de Agricultura permanece, agora com maior ênfase na limpeza e recuperação de barragens e barreiros.

Zome do Pará
Secretário Executivo de Agricultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores