10
novembro

“Zé Augusto tá quase morto” – declara diretor municipal Natálio Arruda, sobre futura pretensão política de Zé Augusto ao lhe comparar com o falecido Raimundo Aragão


Na noite da terça-feira (09), durante o Programa Contraponto, veiculado pela Rádio Comunidade FM, o diretor de turismo de Santa Cruz do Capibaribe e ex-vereador, Natálio Arruda, fez críticas quanto as pretensões do ex-deputado federal Zé Augusto, que almeja se lançar candidato a deputado para as eleições do próximo ano.

O diretor Natálio Arruda declarou que o lançamento de uma possível pré-candidatura a deputado por parte do ex-deputado federal, seria apenas uma “birra” para tentar atrapalhar o projeto da atual gestão municipal, e por fim, Natálio afirmou que ele estaria “quase morto” ao comparar Zé Augusto ao falecido ex-prefeito, Raimundo Aragão.

“Desde que pleiteamos a candidatura de Fernando Aragão, Zé Augusto entrou pelo meio e não se contenta (…), e se é para Zé se candidatar porque tem história, vamos candidatar Raimundo Aragão que é a maior história de Santa Cruz e que tá morto, mas Zé Augusto tá quase morto, assim como eu e outros, e acho que isso aí é mais uma birra no nosso amigo Zé Augusto para estar atrapalhando o projeto de Fábio Aragão” – afirmou.

Ainda em sua fala, Natálio Arruda citou que Zé Augusto deveria investir em seus filhos quanto ao futuro.

“Temos aí o filho dele, o Augusto que é bom de papo e educado, que tem um futuro muito grande, e cho que essa candidatura de Zé prejudica um pouco o nosso grande amigo Augusto Maia, que é um rapaz calado, na dele e não tenta prejudicar o partido. Zé Augusto, vamos trabalhar os nomes de Augusto e Tallys” – disse.

Nota de Tallys Maia

Após as declarações do diretor municipal de Turismo, Natálio Arruda quanto a comparação com o Raimundo Aragão, o atual gestor do Procon municipal e filho do ex-deputado federal, Tallys Maia, publicou uma nota de repúdio nas redes sociais e grupos de WhatsApp!. Confira abaixo a nota:

“Infelizmente, hoje me deparei com essa infeliz colocação do Secretário de Turismo e ex-vereador de nossa cidade, Natalio Arruda, que ao se referir ao meu pai, José Augusto Maia, falou que estaria “quase morto”, comparando ao falecido Raimundo Aragão.

Gostaria de repudiar a fala do Secretário e ex-vereador, que em um momento difícil de pandemia, onde milhares de pessoas perderam entes queridos, fez essa infeliz colocação com a “morte” de uma grande liderança de Santa Cruz do Capibaribe.

José Augusto Maia foi vereador, vice-prefeito, prefeito por duas vezes e único santa-cruzense a ser eleito Deputado Federal, contribuiu muito por nossa terra e ainda vai contribuir por muitos anos, porque ele ESTÁ VIVO E BEM VIVO, graças a Deus.

A você Natalio, ao contrário do que vc deseja ao meu pai, lhe desejo muitos anos de vida, que Deus ilumine sua vida, sua familia e lhe dê muita saúde.

Tallys Maia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores