19
julho

Ypiranga vence equipe de Xéxeu em jogo-treino no Estádio Otávio Limeira Alves


 

O Ypiranga venceu neste último final de semana em um jogo-treino, a equipe do Mixto de Xéxeu no Estádio Otávio Limeira Alves. A equipe comandada pelo técnico Rubens Monteiro ganhou de virada pelo placar de 2 a 1.

O técnico da Máquina de Costura usou um time composto por atletas da prata da casa. O time de Xéxeu abriu o placar após uma cobrança de falta, onde o zagueiro Ricardo de joelho desviou e fez 1 a 0.

Minutos depois, o Ypiranga empatou através do centroavante Guedes. Na sequência, o meia Andrey invadiu a área e sofreu falta, a arbitragem sinalizou pênalti, e o mesmo Andrey converteu e virou o placar.

No segundo tempo, o técnico Rubens modificou toda a equipe, que acabou administrando o resultado, priorizando o toque de bola e a marcação. Ao final da partida, Rubens avaliou como proveitoso o jogo-treino para aperfeiçoar e ajustar a parte tática do time e garantiu a chegada em breve de reforços.

“O começo do jogo não foi bem, a equipe estava fora do padrão do que a gente vem treinando, mas serviu para tirarmos algumas lições do trabalho que estamos fazendo. Nas próximas semanas teremos as chegadas daqueles jogadores mais rodados, de idades avançadas que já contactamos para dá um suporte a esse grupo, e trabalharmos com o objetivo de chegar a primeira divisão” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores