08
agosto

Ypiranga anuncia os primeiros reforços para a disputa do Estadual da Série A2


Neste último final de semana, o Ypiranga anunciou os seus primeiros reforços visando a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2.

O primeiro nome anunciado foi o do zagueiro Márcio (28 anos), que estava no Campinense da Paraíba. Márcio também teve passagens por Vera Cruz, América, Afogados e Olinda (Pernambuco); Nacional, Atlético e Perilima (Paraíba); além do Boa Esporte (Minas Gerais). 

Outro reforço divulgado foi o goleiro Léo (32 anos), que disputou o Brasileiro da Série D deste ano pelo Afogados.  Ainda em Pernambuco, Léo passou por clubes como Araripina, Sete de Setembro, Pesqueira e Central. Ele já defendeu também as cores do Fluminense de Feira e Jequié (ambos da Bahia), Friburguense (RJ), Itabaiana (SE), CSE (AL) e Atlético de Cajazeiras (PB).

O atacante Everton Felipe (32 anos) também teve seu nome divulgado pela Máquina de Costura. Everton surgiu na base do Sport, e acumula passagens também por Confiança (SE), Botafogo (PB), Mogi Mirim (SP), Parnahyba (PI), Lousada (Portugal), Oratory Youths e Ghajnsielem (ambos de Malta), Retrô e Vitória (ambos de Pernambuco), além de Vera Cruz e Caruaru City, sendo que nesses dois últimos clubes conseguiu os acessos para a elite do Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores