15
junho

Vereador de oposição denuncia suposta liberação irregular de veículos na Secretaria de Mobilidade Urbana


Vereador Emanuel Ramos (PSD)

 

O vereador de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, Emanuel Ramos (PSD), divulgou um vídeo na noite da última segunda-feira (14), denunciando uma suposta liberação irregular de veículos na Secretaria de Mobilidade.

“Muito além de gato e macaco. Depois da denúncia da vereadora Nega a respeito do furto de energia, chegou ao meu conhecimento que a mesma secretaria [Mobilidade Urbana] está praticando supostos atos de liberação de veículos. Em um ano de Blitz como nunca se viu, mesmo em um período tão difícil, por meio de um processo que apura na antiga gestão a liberação de alguns veículos, tomei conhecimento que as mesmas práticas se repetem”, disse o vereador.

No mesmo vídeo, o vereador usa um trecho da participação do agente de trânsito, Anderson Martins, em uma audiência realizado em fevereiro deste ano, informando que não houve mudanças nesta gestão.

“Hoje, as coisas continuam praticamente as mesmas [comparando com a antiga gestão]. Mudou a gestão, prefeito, mudou partido político, mas o pensamento dentro do órgão em relação a restrição do trabalho do agente de trânsito, questionamento e proibição de fiscalização e tentativas de liberação irregular continuam”, pontua o agente de trânsito.

Emanuel Ramos conclui informando que irá pedir explicações a atual gestão, entretanto, caso não sejam convincentes, haverá uma investigação por meios próprios.

Retorno da Prefeitura

O Blog do Ney Lima entrou em contato com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, solicitando nota resposta, no entanto, não tivemos retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores