14
setembro

Vando da Sertec se diz “tranquilo” em relação a possível perda de mandato na Cãmara


O vereador Vando da Sertec participou na noite da segunda-feira (13) do Programa Marcondes Moreno, veiculado pela rádio Vale FM, onde ele comentou sobre a decusão do julgamento do Tribunal de Justiça ocorrido mês passado, quando decidiu por unanimidade aceitar as provas da defesa de Galego de Mourinha.

Caso diplomação de Galego venha a ser confirmada, a configuração na Câmara irá mudar. Durante o programa da emissora, Vando foi questionado se ele temia perder o mandato, caso após a recontagem dos votos, ele fosse o atual vereador a deixar a Casa de Lei.

“Eu tô tranquilo e dependendo do resultado da justiça, mas Galego está fazendo o direito que compete a ele, qu eé ir em busca disso aí, e eu entrego a Deus. Então, se for para mim continuar no mandato ou deixar, eu tô pronto para aceitar, mas estou muito tranquilo. Vai ter essa contagem, e pode ser que não seja eu, ou seja outro vereador também, ninguém sabe quando vai sair essa decisão final, mas agora é só esperar” – completou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores