22
fevereiro

Vacinação contra a Covid-19 completa um mês em Santa Cruz do Capibaribe com mais de 1.321 doses aplicadas


 

Imagem retirada da internet

 

Sexta-feira (19), completou um mês do início da vacinação contra a Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até esta segunda-feira (22), 1.321 doses foram aplicadas.
Dentre os vacinados estão profissionais de saúde, do setor público e privado, maiores de 60 anos, além de idosos institucionalizados, idosos acima de 85 anos e profissionais do Lar do Idoso Santa Cruz.

A Prefeitura reforçou que a desde a última sexta-feira (19), as funerárias do município podem enviar a listagem dos profissionais, que realizam o serviço de manuseio de cadáver confirmado ou suspeito da Sindrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), para a secretaria de Saúde realizar o cadastro e posteriormente a convocação para a vacinação.
Os documentos necessários para o cadastro são a carteira de identidade, CPF e comprovante de vínculo profissional com a funerária responsável pelo envio das informações. Dúvidas podem ser tiradas através do (81) 9.8932-2182.

De acordo com os último dados, divulgado no dia 17 de fevereiro, o município contabiliza 10.957 casos notificados, 4.152 confirmados da doença, 84 óbitos, além de 6.808 casos descartados. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 3.820 pessoas estão recuperadas da Covid-19. Os novos dados devem ser divulgados no decorrer da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores