No último sábado (18), em encontro realizado no município de Bom Conselho, no Agreste, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco aprovou a indicação do deputado federal Luciano Bivar (MDB) para a primeira suplência do senador Humberto Costa na disputa pela reeleição.
O encontro reuniu dirigentes estaduais e municipais, parlamentares e lideranças da legenda, que também aprovaram a mobilização em torno da candidatura de Humberto Costa ao Senado.
Luciano Bivar foi presidente nacional do então Partido Social Liberal e teve participação na articulação da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República nas eleições de 2018. Posteriormente, o parlamentar também publicou um livro sobre os bastidores do governo Bolsonaro.
A Convenção Estadual da Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV, será realizada nesta segunda-feira (20), no Recife, quando serão homologadas as candidaturas a deputado estadual, deputado federal e a composição da chapa majoritária.



