31
janeiro

Três homens suspeitos de praticarem assalto na PE-149 morrem em confronto com a Polícia Militar


Neste último sábado (29), três homens suspeitos de praticarem um assalto na PE-149 morreram em confronto com policiais militares da 3° Companhia do 4° Batalhão de Polícia Militar, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, os indivíduos suspeitos teriam praticado um assalto nas imediações da PE-149 com um carro, modelo Onix, de cor branca. Na ação criminosa, os elementos roubaram uma moto, modelo CG 125, no município de Altinho. Após o assalto, os elementos fugiram sentido Agrestina. Depois da realização de diligências e buscas no local, a polícia identificou os meliantes e após dar ordem de parada, deu-se início a uma perseguição.

Na ação de fuga, os indivíduos começaram um confronto com os policiais militares, efetuando vários disparos de arma de fogo contra os agentes. Durante a troca de tiros com os policiais, três indivíduos foram atingidos e levados para o hospital de Agrestina, onde constatou-se o óbito de Geovanir Lourenço e Hélio Jacinto. O terceiro envolvido ainda não foi identificado. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Depois do intenso confronto, a polícia apreendeu o veículo utilizado no assalto, um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40. A moto roubada em Altinho, modelo CG 125, também foi localizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores