31
dezembro

Toritama inaugura AME Animal, no 68º aniversário da cidade


No 68º aniversário da cidade de Toritama a prefeitura inaugurou a AME Animal que será o ponto de atendimento veterinário gratuito, para cães, gatos e animais silvestres de pequeno porte do município.

O Prefeito Edilson Tavares, ao lado do Vice Romero Filho inaugurou o prédio que fica localizado na estrada do Sítio São João, na manhã desta quarta-feira (29/12), data em que a ‘Capital do Jeans do Brasil’ completou 68 anos de emancipação política.

Segundo o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente João Paulo Rocha a AME Animal é o local de imunização dos animais pets com estoque de vacinas, salas de atendimento veterinário e de cirurgia, laboratório de análises clínicas, duas salas para recuperação e acolhimento canil.

A nova unidade realizará cirurgias, atendimento odontológico, campanhas de vacinação e castrações, para o controle da população animal no município.

O evento de inauguração contou com as presenças da Diretora da Vigilância Sanitária Diana Oliveira e dos Vereadores: Ferreirinha (Presidente da Câmara) Carol Gonçalves (Líder do Governo) Edmilson Morica, Mava e Zé Neto.Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Prefeitura de Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores