29
outubro

“Temos que ter um nome que consiga reunir o apoio da maioria das lideranças” – diz Augusto Maia sobre uma pré-candidatura Taboquinha


O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, participou na tarde desta terça-feira (29) durante o programa Rádio Debate, que é veiculado diariamente pela Rádio Polo FM.

Augusto Maia falou sobre as informações de bastidores sobre seu nome para compor uma chapa Taboquinha como vice-prefeito. Ele revelou que o seu nome estaria disponível, mas reforçou que o foco será a reeleição para vereador.

“Eu deixei meu nome à disposição para vice, para prefeito, vereador e se for militante, eu também estou disponível”

Questionado sobre uma possível filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), ele afirmou que deverá mudar se sigla para a disputa eleitoral do próximo ano.

“A tendência será eu mudar de partido e ainda não está certo eu ir para o PT, mas para o próximo ano o meu partido poderá ser o PT ou PSB” – disse.

Em relação aos bastidores do grupo sobre a pré-candidatura a prefeito para disputa eleitoral do próximo ano, Augusto Maia acredita que o candidato mais forte será o que agregar mais pessoas e lideranças

“Esse grupo junto é muito forte, pois temos que ter um nome que consiga reunir o apoio da maioria das lideranças, e que tenha trabalho para mostrar em Santa Cruz, e que possa trazer apoios importantes como o do Governo do Estado, e que consiga traga ações para o nosso município” – completou.

Além da questão política, o presidente falou sobre a parceria com o Instituto Tavares Buril (ITB) para que nos próximos meses a população santa-cruzense, possa emitir as carteiras de identidade. Ele ressaltou que a ação deverá ocorrer apesar de um pequeno atraso devido à nossa formula de emissão da nova carteira de identidade implantada pelo ITB.

Augusto comentou sobre o concurso público da Câmara de Vereadores e completou que um Projeto de Lei foi colocado para criar novos cargos para o concurso, e que foi aprovado na última reunião. Para realizar obras visando uma reforma do plenário na Casa de Leis, ele frisou que pretende fazer reuniões itinerantes, principalmente na zona rural.

O presidente detalhou que um novo salário dos vereadores deverá ser votado até o final deste ano, e que o valor seguirá os limites que são impostos pelo município. Sobre a suspensão do vereador Joab Gomes, Augusto citou que o mesmo teria reconhecido o erro e pedido desculpas.

Confira o programa completo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores