20
junho

Taquaritinga do Norte fica em primeiro lugar no Prêmio Cidades Sustentáveis na categoria “governança”



A cidade de Taquaritinga do Norte ficou em primeiro lugar no Prêmio Cidades Sustentáveis na categoria “governança”, (Cidades pequenas), durante cerimônia de premiação realizada na última sexta – feira (16), durante a abertura da Virada ODS, no auditório do MASP, em São Paulo.

Na ocasião, a cidade de Taquaritinga do Norte foi representada pelo Secretário de Gabinete, Ronaldo Veiga, ele que é especialista ODS e vem junto com o Prefeito, Lero, implementando projetos necessários para esse desenvolvimento buscando institucionalizar a administração municipal.

A cerimônia foi reservada para convidados e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, representantes do sistema ONU Brasil, além de lideranças empresariais e da sociedade civil e prefeitos de diversas cidades brasileiras.

“Esse Prêmio é reconhecido e almejado por muitos municípios brasileiros. Tivemos grandes representações com boas práticas que podem ser replicáveis para outras cidades. Taquaritinga vem trabalhando muito com os ODS e ações importantes para seu crescimento e desenvolvimento sustentável que envolve qualidade de vida, inovação e natureza. Estou muito feliz em termos um prefeito de visão como Lero que nos permite ousar nos projetos para alavancar nossa cidade”, pontuou, Ronaldo Veiga.

“É mais um avanço para nossa cidade com uma premiação a nível nacional. Isso mostra que estamos no caminho certo. Fico muito feliz com o reconhecimento e quero agradecer ao Secretário Ronaldo e toda equipe da prefeitura que se empenha para fazer uma gestão de destaque proporcionando qualidade de vida para o nosso povo”, completou o Prefeito, Lero.

Esta foi a IV edição do prêmio realizada pelo Instituto Cidades Sustentáveis, acelerando a implantação da Agenda 2030 que reconhece as boas práticas de cidades que estão avançando na implementação da Agenda 2030 e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e da Organização das Nações Unidas (ONU).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores