12
maio

Tabela do Campeonato Pernambuco Sub 20 é divulgada, e Ypiranga conhece seus adversários


A Federação Pernambucana de Futebol publicou na noite desta quarta-feira(11) a tabela básica do Campeonato Pernambucano Sub-20 2022. A competição terá início dia 28 de maio.

A competição será dividida em dois grupos. Náutico, Retrô, Petrolina, Serrano, Atlético-PE, Centro Limoeirense, Caruaru City, América e Torres formam o grupo A. Já o Grupo B é formado por Sport, Santa Cruz, 1° de Maio, Pesqueira, Íbis, Santa Fé, Ipojuca, Ferroviário e Ypiranga.

Na primeira fase os 18 clubes constituirão os grupos A e B, cada grupo terá 09 clubes. Os jogos serão realizados no sistema de ida e as quatro equipes melhores classificadas avançam para a próxima fase. Nas quartas de final, os oito times formam os grupos C, D, E, F, contendo dois em cada grupo. Os jogos serão realizados no sistema de ida e volta.

Os vencedores de cada grupo se classificam para a terceira fase. Na semifinal, os quatro clubes melhores colocados constituem os grupos G e H. Com jogos de ida e volta, os vencedores avançam para a final da competição, que também é decidida no sistema de ida e volta.

Os jogos do Campeonato Pernambucano Sub-20 serão transmitidos na tela da TV FPF, através do canal oficial da Federação Pernambucana de Futebol no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores