03
agosto

Suspeito de abusar de crianças é detido após marcar encontro com garoto no Parque Florestal


Um homem acusado de abusar sexualmente de garotos, foi detido no Parque Florestal, em Santa Cruz do Capibaribe, após marcar um encontro com um menino de 12 anos.

O suspeito, identificado como Benivaldo Florentino Pessoa, de 37 anos, foi capturado durante a manhã desta terça-feira (02), após uma ação da Patrulha Maria da Penha, em conjunto com a equipe da ROMU, efetivo da Guarda Civil Municipal.

De acordo com informações da família da vítima, o homem utilizou as redes sociais para se comunicar com a criança e enviar fotos do órgão genital. Além disso, durante a madrugada, ele realizava várias ligações para o menino.

Segundo o próprio acusado, ele reside em Santa Maria do Cambucá e marcou um encontro com a vítima através do Facebook. O réu, que também é apontado por abusar de garotos no município de Santa Maria do Cambucá, alega ter problemas mentais e nega ter estuprado qualquer criança.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores