05
agosto

Sport Company lança sua nova coleção “Tribos”, em Caruaru


A Sport Company lançou a campanha “Tribos” para mostrar sua nova coleção, na última terça-feira (2), no Centerplex, localizado no Caruaru Shopping. A marca é especialista no seguimento sportwear adentrando em nichos como atividades físicas ao ar livre, crossfit, musculação e corrida.

De acordo com o diretor da empresa, Valmir Ribeiro, a campanha tem como objetivo mostrar como as relações humanas em um mundo pós-pandemia sofreram significativas mudanças, pois, após um longo período de reclusão e privações, todo o convívio com familiares, amigos e colegas de trabalho foi ressignificado.

Sobre a nova coleção, Valmir ressaltou: ”Com referências de várias tribos espalhadas pelo mundo, trouxemos, nesta campanha, o próximo passo em evolução estética de nossos produtos, onde suas constantes evoluções tecnológicas criam uma perfeita união com elementos tribais, de forma que seus usuários utilizem nossas peças não só para seus exercícios, mas também nas mais diversas atividades sociais em suas comunidades”.

O evento contou com a presença de empresários, esportistas, clientes e influencers. A nova coleção já está disponível nas lojas físicas da Sport Company em Santa Cruz, Pão de Açúcar e Toritama.

Confira o vídeo da nova campanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores